Skip to content

Rev. Fábio Genovez e Stephany

Projeto Desperta França!

 

Bonjour les amis!

Olá queridos amigos e irmãos, ficamos felizes em mais uma vez compartilhar com vocês notícias do nosso trabalho e da nossa família.

Agora em julho nosso projeto com os adolescentes e jovens das cidades de Montpelier, Ganges, Le Vigan e St. Hippolyte du Fort acaba e nós começaremos outro projeto. Fábio foi convidado para ser segundo pastor em Aix-en-Provence, por isso mudaremos no meio de julho.
Por enquanto ainda estamos aguardando confirmação de onde vamos morar, mas esperamos que seja tudo resolvido o quanto antes. Aix-en-Provence é uma cidade próxima a Marselha, com aproximadamente 140 mil habitantes. E a igreja é uma das maiores da nossa União de Igrejas (UNEPREF), com mais de 100 membros, e teremos a oportunidade de fazer um trabalho com os jovens da igreja, com os jovens universitários da cidade, grupos pequenos nas casas… Oramos para que Deus na sua graça e misericórdia nos ajude nesse novo projeto. Se quiser saber mais, não hesite em nos contactar!
Após esses três primeiros anos de “adaptação”, que passaram mais rápido que pensávamos, a UNEPREF nos considerou capacitados para sermos chamados por uma das igrejas que tivesse um projeto missionário ou que precisasse de um pastor, pois como sempre dissemos, muitas igrejas ainda estão sem pastores e sem previsão de ter um. Orem pelas igrejas francesas, pelos cristãos e missionários!
No dia 24 de maio haverá um encerramento do projeto com as quatro igrejas em Ganges. É um misto de emoções, aprendemos a amar a Cévennes (região que moramos) e seu povo, suas igrejas pequenas e a rotina pacata, mas também estamos animados em ver o que mais Deus tem para nós nessa nova etapa. Somos muito gratos a
Deus por tudo que vivemos aqui, pela vida dos pastores que nos acompanharam e também de todos os jovens.

Seguimos com as atividades normais: encontros de jovens universitários semanais em Montpellier, encontros de adolescentes uma vez por mês em St. Hippolyte du Fort, estudos bíblicos (tipo catecúmenos) uma vez por semana em Le Vigan… Apesar do grupo de Montpellier se firmar a cada encontro, o grupo de adolescentes ainda tem
enfrentado a dificuldade de falta de compromisso e de vontade dos mesmos. Eles precisam muito das nossas orações, não é fácil para eles superarem tantas barreiras para desenvolverem as suas vidas pessoais com Deus.

Desde o mês passado, estamos recebendo uma jovem em casa para um acompanhamento mais pessoal. Ela tem vindo a cada quinze dias e ficado dois dias conosco. Tem sido uma oportunidade muito boa, porque eu (Stephany) tenho acompanhado ela nas suas questões com as ferramentas que a psicologia me trouxe e também com a Bíblia, que é nossa regra de prática e fé, além de que tenho praticado o francês. Louvamos a Deus porque temos a acolhido como família, onde todos nós participamos diretamente da missão, porque geralmente é o Fábio que está mais ativo.

PEÇA CONOSCO
✦ Visto – estamos esperando a resposta da prefeitura;
✦ Saúde da Clarisse – ela está com uma Otite, se não melhorar até fim de maio terá que fazer uma microcirurgia;
✦ Mudança para Aix-enProvence – Casa, escola, transporte das nossas coisas, igreja, nova adaptação;
✦ Projeto com os jovens e adolescentes – Novos responsáveis para o trabalho;
✦ Parceiros – que Deus continue abençoando e cuidando de cada um deles;
✦ Acompanhamento de pessoas em sofrimento e aconselhamento bíblico – que Deus nos dê tudo que precisamos para realizar esse trabalho;
✦ Confirmação de alguns sonhos e projetos futuros;
✦ Saúde da família no Brasil – principalmente dos nossas avós e avô.

AGRADEÇA CONOSCO
✦ Aniversário da Clarisse – 4 anos de muito aprendizado e amor! Fizemos um bolo em casa com alguns amigos nossos, ela gostou bastante, apesar de ter sido bem familiar e simples. Agradecemos também pela vida de todos que fizeram o dia dela mais feliz com mensagens carinhosas;
✦ Festa da Páscoa que tivemos com o pessoal da igreja de Le Vigan, foi um dia muito agradável;
✦ Novas oportunidades de trabalho com os jovens – acompanhamento e aconselhamento;
✦ Vida dos nossos parceiros que nos sustentam física, emocional, espiritual e financeiramente;
✦ Pelas amizades que temos consolidado a cada dia – às vezes não é fácil, mas temos nos sentido menos sozinhos;
✦ Cuidado de Deus com nossa família, crescimento saudável das meninas, desenvolvimento pessoal e familiar;
✦ Louvado seja Deus, que é fiel e justo para completar aquilo que Ele começou!

Agradecemos todo apoio e carinho de vocês! Obrigada por orarem e se alegrarem conosco, por
acreditarem também nesse projeto! Um grande abraço de nossa família!

Em Cristo,
Stephany, pela família Genovez.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos