Skip to content

2º Congresso Nordestino de Missões

Acontece o 2º Congresso Nordestino de Missões nos dias 21 a 25 de outubro em João Pessoa, Paraíba, com o tema “Um só Deus, Uma Igreja, Uma Missão”.

Conceituados preletores ministram palestras e seminários sobre a supremacia de Deus, a singularidade de Cristo e a natureza missionária da igreja que precisa se unir para alcançar o mundo necessitado em nossos dias. O louvor foi dirigido pelo Rev. Aguinaldo de Melo Nascimento.

O Congresso reúne aproximadamente 1.000 participantes, representantes de 25 estados e 200 cidades.

Um dos destaque do evento é a presença significativa de um grupo cigano e quilombolas cristãos e líderes sertanejos.

Entre os preletores estão o Rev. Ronaldo Lidório, coordenador da Base Indígena da APMT em Manaus, Rev. Hernandes Dias Lopes, Diretor da LPC – Luz para o Caminho, Rev. Henrique Terena, Líder do CONPLEI – Congresso Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas, o Rev. Leonardode Jesus, missionário da APMT no Líbano, entre outros.

De acordo com o Rev. Obedes Ferreira da Cunha Jr. Presidente da APMT, este evento mostra que a região nordeste está se abrindo para a visão missionária. “Um dos momentos marcantes vividos foi o quebrantamento dos congressistas ao orar pedindo perdão a Deus pela discriminação que a igreja tem manifestado com os povos ciganos e quilombolas. Esperamos maior envolvimento e comprometimento das igrejas para alcançar os povos menos evangelizados como os ciganos, quilombolas e os imigrantes como também os povos de outros países onde não há presença do Evangelho” destacou o presidente.

Quem visita o Stand da APMT pode conhecer um pouco mais do trabalho que a Agência está desenvolvendo ao redor do mundo e os desafios dos projetos. Também pode conhecer a revista Alcance e fazer a assinatura.

Curta a página da APMT no Facebook e veja mais fotos do evento www.facebook.com/apmtipb

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos