Uma ideia diferente no dia do aniversário


 

O que te faz feliz no teu aniversário?

Geralmente, as pessoas esperam pelo comprimento da família, amigos, mensagens no muro do Facebook, cartões virtuais, ligações, presentes ou lembrancinhas e o esperado bolinho, para apagar as velinhas com amigos que o visitam, e receber um abraço de parabéns deles. A final, é dia de festa e temos que comemorar!

A missionária Rosa Maria da Silva, dentista, que trabalha numa aldeia, no campo de Amambai, MS, teve uma ideia diferente.

Ao comemorar seu aniversário, no dia 30 de março passado, com o coração cheio de alegria e gratidão ao Senhor, ao invés de esperar receber alguma coisa ou ficar se lamentando porque se encontrava distante dos familiares e amigos, acordou disposta a comemorar o seu aniversário compartilhando com muitos o melhor que ela têm. Agradeceu a Deus por um ano mais de vida, saúde, alegria e as bênçãos recebidas, e saiu a visitar várias casas no meio da mata, para levar a mensagem da Palavra de Deus a aqueles que não podem sair das suas casas e irem a alguma reunião, por serem impossibilitados, devido a algum tipo de deficiência física, ou por serem idosos.  

“No dia de meu aniversario, oh! Quanto júbilo! Várias casinhas visitadas, muitas vidas se renderam a Jesus. Numa casa, oramos, cantamos, compartilhei a Palavra com sete pessoas que se renderam a Cristo e disseram que estarão conosco no culto. Somente o Espírito Santo de Deus pode operar estas maravilhas e convencer as vidas. Peço que continuem intercedendo, pelos nossos indígenas”, disse Rosa, com o coração cheio de alegria.

 

 

Comentários