Representantes da APMT participam do IV COMIBAM


O IV COMIBAM – Congresso Ibero-americano de Missões acontece na cidade de Bogotá, Colômbia, nos dias 22 a 25 de agosto. Estão presente aproximadamente 1700 pessoas de 57 países.  

A ênfase do Congresso é estar “Com Jesus, em missão”, contextualizando seu modelo de comunidade e de trabalho, no desafiador panorama atual na missão global.

Estão presentes no evento o Presidente da APMT, Rev. Sergio Paulo Nascimento, o Secretario, Rev. Aguinaldo de Mello, o Executivo, Rev. Marcos Agripino e alguns missionários da APMT que atuam em diferentes países.

Na noite do dia 23, foram homenageadas algumas pessoas que estão envolvidas na liderança do COMIBAM por 30 anos e mais, entre eles, o Rev. Marcos Agripino recebeu a homenagem. “Estou muito feliz! Agradeço ao Senhor porque foi Ele que levantou o Agripino e o conduziu por esses 30 anos!", disse emocionada Mônica Mesquita, esposa e parceira ministerial do Rev. Agripino durante todo este tempo.

A troca de experiência e os desafios do mundo atual são os pontos de destaque debatido para o avanço da evangelização do mundo.

 

 

Comentários