Guatemala precisa das nossas orações


O Vulcão Fogo, na cidade de Guatemala, Guatemala, entrou em erupção no domingo 3 de junho passado, provocando uma nuvem de pedras e cinza que cobriu toda a cidade, atingindo mais de 1 milhão de pessoas.

Foram contabilizadas 25 mortes, 300 pessoas feridas e vários desaparecidos, que foram atingidas diretamente pela lava provocada.  

O casal Rachel e Gary de León, missionários da APMT atuam na cidade e estão bem, porem sofrendo as consequências das cinzas e sofrendo com os que sofrem.

“Louvado seja Deus, estamos seguros e em nossa casa, com nossos filhos, mas muitos outros não estão como nós! Orem pela Guatemala! A erupção do vulcão afetou seriamente nossa cidade. Muitos agora estão sem abrigo, muitos ainda estão desaparecidos, muitas crianças ficaram órfãos. Que Deus restaure esta nação quebrada!”, disse Rachel.

Para maiores informações e se alguém quiser saber como ajudar a paliar o sofrimento de algumas pessoas, pode entrar em contato com nossos missionários, pelo  e-mail: garyracheldeleon@gmail.com

Comentários