APMT está presente no XVIII Congresso de SAF‘s


O XVIII Congresso Nacional de SAF’s, começa hoje, 21 de fevereiro e continua até o dia 25, na cidade de Gramado, RS.

Na abertura, se dará a declaração da Instalação do Congresso, as saudações, momento cívico, a entoação do Hino Nacional e logo após, o Culto ao Senhor, com a pregação do Rev. Roberto Brasileiro, presidente do Supremo Concilio da IPB.

Este congresso realizado a cada quarto anos, é restrito apenas à participação das delegadas, que são duas representantes por federação, representantes de autarquias da IPB, como: CEP, APECOM, PMC, LPC, JMN, APMT, CPRSIs, e convidados especiais. Não é aberto ao público, pois o objetivo é tratar assuntos referentes à dinâmica e ao  andamento das SAF’s em todas as regiões, apresentação e avaliação dos relatórios das Sinodais, eleição da diretoria para o próximo quadriênio e outros assuntos pertinentes.

Sem dúvida, é também uma oportunidade para o revigoramento espiritual da sociedade, principalmente da liderança presente.

O Rev. Marcos Agripino será o pregador do culto na quinta-feira, 22, às 20hs. Ele também falará sobre os avanços da IPB na obra missionária transcultural e os desafios que ainda temos pela frente. Está acompanhado da sua esposa, Mônica Mesquita.

A APMT terá o Stand no evento, onde as sócias poderão conhecer melhor sobre os projetos da agência e que está sendo realizado. Também terão a oportunidades de saber como envolver as socias das igrejas sendo parceiros de algúm missionário que atua em contexto transcultural. Dona Eunice Ferreira, que atua no Departamento de Relações Públicas da APMT, estará no Stand para conversar com os interesados. Ela está acompanhada da Mis. Kenia de Oliveira.

 

Para assistir ao vivo acesse o link www.ipb.org.br/tv22

 

Comentários