Tita e D* (Ásia Oriental) 24/06/17


Queridos,

Nosso coração esta repleto de alegria e gratidão ao Senhor pelo que tem feito por nos.
Neste mês de junho abrimos oficialmente nossa escola de inglês, ainda estamos como quem sonha.
 Para a abertura vimos muitas vezes a boa mão do Senhor sobre nós.
Segundo a lei C* para abertura deste tipo de escola precisaríamos ter no Banco cerca de R$ 20 mil reais, como capital de giro, o setor não nos pediu nenhum comprovante, graças a Deus pois não tínhamos essa quantia, e quando demos entrada nos papeis nos avisaram que levaria em torno de um mês e meio para que fosse aprovado. Para nossa surpresa dois dias depois de darmos entrada, saiu a aprovação, até o fiscal que entregou os papeis ficou surpreso.
Estamos prontos para receber as crianças, temos uma estrutura para 55 crianças, e precisamos da sua ajuda em oração para que o Senhor traga os alunos, até agora só temos um matriculado.

Precisamos pagar o aluguel, ainda estão faltando alguns livros, Orem pois nosso objetivo e falar do Reino para as Crianças e famílias.


E* e I* estão bem empolgados em servir na escola, nos ajudam na distribuição de folhetos de divulgação. Louvamos a Deus que nos deu dois tesouros e amam servir o Reino.
I* no ultimo dia 18 fez aniversario já esta com 4 anos nossa bebê. E* no próximo mês estará completando 7 anos. O tempo passa muito rápido.

D* e mais 14 irmãos quase foram presos. O seminário foi denunciado, e tiveram somente 5 minutos para saírem correndo, este mês tiraram somente para orar, talvez mês de julho voltem as atividades, por favor orem por nossa segurança, do seminário, e dos irmãos que estão estudando.


Estamos acompanhando um casal que tem 4 filhos meninos, são cristãos, e passam por muitas necessidades, mas um casal que foi contra o sistema, são guerreiros, e extremamente tementes a Deus, a vida deles nos tem inspirado. Orem por eles.

Louvamos a Deus pela vida de vocês que tem nos apoiado com tanto carinho e principalmente pelo cuidado e empenho ao Reino.

Família Y*

A igreja c* é uma igreja com muitos desafios. O maior país da Ásia Oriental possui uma população de 1,4 bilhão de pessoas, dividida em 56 etnias. Os cristãos são 97,2 milhões. Dessas etnias, algumas minorias se destacam pela necessidade de ajuda, principalmente em treinamentos voltados à liderança. Uma delas é a comunidade de ex-muçulmanos, com cerca de 6 mil fiéis e outra é a de ex-budistas (tibetanos), com aproximadamente 500 irmãos.
Mas não são somente minorias que tem clamado por ajuda espiritual, hoje, na C*. A maior etnia no país, conhecida como “han”, também pede auxílio. Mais de 99% dos cristãos C* são han. Mas, o que esses três diferentes grupos têm em comum? Distintos não somente nas proporções, mas principalmente em cultura e hábitos. Como a igreja c* mudou desde os anos 80, quando um milhão de Bíblias foram entregues no país em uma única noite. Hoje, as necessidades dos cristãos perseguidos são outras e eles precisam do nosso apoio.

Nos sentimos muitos vezes impotentes com tantas necessidades.

Orem para que o Senhor nos de sabedoria, para ajudarmos no crescimento da Igreja.

 

Tita

 

Comentários