Rev. Toni e Nete Xavier (Guiné-Bissau) – 21/08/2018


Queridos parceiros, graça e paz!

"Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas." Sl 9:1

Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas e ministério. Pela graça de Deus conseguimos alcançar mais um alvo proposto para Igreja Presbiteriana de Pirada. Agora esta igreja conta com instrumentos que a tornaram financeiramente sustentável. Com a parceria da APMT e de outros parceiros, foram adquiridos: um freezer e um sistema fotovoltaico para fabricação de gelo e duas máquinas de processar milho e amendoim.

O freezer já está funcionando desde o início de junho e já tem proporcionado recursos suficientes para alimentação do Pr. Aliu e família. No período das chuvas este rendimento caiu um pouco porque não se vende tanto gelo. Por isso, foram necessárias as máquinas de processamento.

A nossa comunidade está muito feliz com esta iniciativa da igreja, porque vai facilitar o trabalho e diminuir a distância para receber este tipo de serviço. Estas máquinas atenderão várias aldeias e abrirão suas portas para as nossas atividades evangelísticas entre elas.

Agradecemos a todos os nossos parceiros por se juntarem a nós neste desafio e pela graça de Deus tornando este sonho realidade. Que Deus abençoe a vida de todos!

Comentários