Rev. Paulo e Valéria Sicoli (França) – 01/10/2017


Inacreditável, setembro já acabou

"Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:3b

Mais um mês que chega ao final. Para nós é tempo de parar e refletir sobre as bênçãos, oportunidades e desafios que o Senhor tem colocado diante de nós.
Por isso queremos compartilhar um pouquinho do que Deus tem feito aqui na França através de nossa família.

O novo projeto GÉNERATION EN OR!, (GO!) tem como objetivo principal criar um local onde os jovens possam se reunir, conversar, aprender e se divertir. Nossa visão é de criar uma atmosfera atrativa onde eles poderão trazer seus amigos e participar de um discipulado simples e relevante à vida, desafios e problemas que eles enfrentam.

Os jovens se reúnem todo primeiro sábado de cada mês em nosso acampamento. Lá, eles têm a oportunidade de jogar futebol, voley, ping-pong... e ainda participar de um discipulado prático, oficinas de vídeo, música e multimídia.

Nosso segundo projeto para esse ano é um Show Gospel de Natal. Como vocês devem saber, aqui na França a evangelização na rua é proibida por lei, então fazer uma apresentação de Natal na rua é quase impossível.
Estamos preparando uma apresentação GOSPEL para o dia 23 de dezembro onde faremos uma apresentação na rua em frente à nossa igreja.
Temos alguns desafios tremendos a serem vencidos como: autorização da prefeitura e da polícia para o evento, o clima (estaremos no meio do inverno europeu), publicidade e outros...

Nossas igrejas da região possuem um acampamento que fica a 6km de distância. A área é muito agradável e estamos trabalhando para melhorá-la ainda mais. Nosso desafio é de lançar o PRIMEIRO ACAMPAMENTO INTERNACIONAL de nossa região. O acampamento será em julho de 2018, na semana dos dias 16 a 22.

Estamos convidando grupos de jovens do Brasil, da Islândia, da Holanda e de vários outros países da Europa. Nossa intenção com esse acampamento é de reunir os filhos dos missionários que servem no velho continente com jovens de vários países, a fim de criar um círculo de amizade forte e implantar uma visão missionária bíblica no coração desses jovens.

 

AGRADECIMENTOS
Com a melhora no aprendizado da língua francesa, novas oportunidades de ministério tem surgido para nós. Agradecemos muito ao Senhor das missões, pois tem nos abençoado muito nessa área também.

Louvamos a Deus por mais um mês de trabalho, estudos, desafios e de novas oportunidades diante de nós.

Somos muito gratos a Deus por nossa filha Laila que voltou da Islândia e está se preparando para o vestibular a fim de ingressar numa faculdade de medicina.

Não poderia deixar de mencionar o nascimento da nossa segunda netinha. Nossa filha Paulinha teve uma linda menininha nesse último mês de setembro chamada Maria Luiza. Malu, como é chamada carinhosamente por todos nós, chegou para alegrar e encher nossos corações de felicidade e gratidão ao Senhor. Que o Senhor a abençoe e a guarde todos os dias de sua vida...

Ainda não pudemos conhecer a Malu por motivos financeiro, obviamente, mas ficamos super felizes a cada foto que nossa filha nos envia. 

Que o Senhor seja louvado sempre pois Ele é muito bom!

 

PEDIDOS DE ORAÇÃO
Estamos nos empenhando muito na implantação do projeto GO! na esperança de ver uma nova geração ocupando seu lugar nessa era para glorificar o nome do Senhor. Orem para que Deus nos abençoe e que Seu nome seja glorificado com esse projeto. Peça ao Senhor que envie jovens e que Seu Espírito esteja soprando e movendo nesse lugar. Que haja conversões, mudanças de vidas e muitos jovens comprometidos com o Senhor Jesus.

Orem também pelo projeto de Natal. Já estamos encontrando algumas oposições do inimigo que tem semeado confusão no meio de sua igreja quanto à organização desse evento evangelístico. Peça que o Senhor abra todas as portas junto às autoridades locais para que elas aprovem e permitam o evento em praça pública. Orem também pelo clima, para que no dia do evento, 23 de dezembro, a temperatura esteja amena, sem vento, chuva ou neve.

Peçam ao Senhor que abençoe esse retiro missionário que estamos planejando para 16 a 22 de julho de 2018. Estamos convidando vários preletores de diferentes agências missionárias internacionais para compartilharem um pouco do que Deus tem feito nos locais mais remotos do planeta. Cremos que esse evento é de suma importância e estratégico para uma nova visão missionária tanto para os jovens como para nossa igreja local.

 

Obrigado,

Paulo.

p.sicoli@hotmail.com

 

Comentários