Rev. Osni Ferreira e Cláudia (Golfo Pérsico) 16/04/2017


FAMÍLIA

Amados parceiros de ministério. Tudo caminha bem para a nossa mudança de campo em Julho. Vamos continuar trabalhando com o mesmo povo, o mesmo idioma, mesma cultura, mas numa nova região. O Tiago, nosso filho, tem aceitado bem a mudança, no entanto, a Débora, nossa filha, tem sofrido muito com isso. Por favor, ore por ela nesse sentido. Também ainda estamos aguardando uma vaga na escola para a Débora. Deus sabe de tudo que necessitamos, estamos descansando no Seu cuidado. Nossa mudança vai gerar diversos gastos extras, por isso, pedimos aos irmãos que estejam orando pela provisão do Alto e se algum irmão ou comunidade, puder nos abençoar com uma oferta especial única, pode fazê-lo no mês de Junho ou Julho. Agradecemos muito seu apoio e intercessões em nosso favor.  

4.7...

No dia 12 de Abril tive o privilégio de completar 47 anos. Dentre as diversas mensagens e expressões de carinho, uma delas me chamou muito minha atenção, na qual desejo repartir com os irmãos. No seu aniversário, dedico-lhe as palavras de Cora Coralina, renomada poetisa que aos 95 anos escreveu: "Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça. Desfrute o presente na companhia de quem você ama. Os dias bons trazem felicidade, os dias ruins dão experiência e as provações lhe faz humilde, mas, somente DEUS lhe manterá em pé! Que sua vida seja longa e feliz. 

MORTE DA MORTE NA MORTE DE CRISTO 

A manjedoura onde Ele foi colocado quando nasceu está vazia, a cruz em que Ele foi crucificado está vazia, o túmulo em que Ele foi sepultado ao terceiro dia está vazio, entretanto, o trono está ocupado, Jesus Cristo está assentado nele e vive e reina soberano pelos séculos eternos.

Porque Ele vive podemos crer no amanhã. 

Que nessa Páscoa o Cristo ressurreto possa transformar muitos corações.

TRANSFORMAR - ESSE É O NOSSO MINISTÉRIO: Ver corações transformados pelo poder do Eterno, esse é o nosso alvo. Ver sorriso nos lábios daqueles que choravam perdidos, essa é a nossa oração. Levar a mensagem do bálsamo da fé, esse é o nosso ministério. A cada oportunidade, a cada conversão, a cada batismo, uma satisfação do dever cumprido. Obrigado por todos vocês que tem caminhado ao nosso lado, nesse serviço de ver a projeto de Deus sendo cumprido nas nações.

 

Mis. OSNI FERREIRA & CLAUDIA (Tiago & Débora)

“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”

Oriente Médio – Golfo Pérsico

fourferreira@apmt.org.br

 

BLOG: http://j-manarah.blogspot.com/

PROJETO ABRAÃO: projetoabraao.com.br

 

Comentários