Cartas de Missionarios

Rev. Osní Ferreira e Cláudia (Golfo Pérsico) 02/04/2017


CORAGEM PARA SER DIFERENTE, COMPROMISSO PARA FAZER DIFERENÇA
 
LUTO…
No dia 1 de Abril a esposa do meu sobrinho faleceu depois de uma grande luta contra o cancer. Tatiana Xavier de apenas 37 anos fechou seus olhos aqui para abri-los na presença do Pai. Por favor, orem pelo meu sobrinho Gilson e pelos seus dois filhos Gabriele e Leonardo. O Leonardo tem apenas 4 anos de idade. Meu sobrinho está inconsolável e precisa muito das nossas intercessões. 
 
ESPERANDO POR UM MILAGRE… 
Amados estamos correndo com nossa mudança de campo que vai acontecer no finalzinho de Junho, inicio de Julho. A escola que estamos tentando colocar nossos filhos, no novo país não tem vaga para a nossa filha Débora. Já tentamos diversos caminhos para conseguirmos essa vaga, no entanto, todas as portas se fecharam. Só um milagre para conseguirmos essa vaga e estamos orando por esse milagre. Continuem na brecha em nosso favor, especificamente por essa vaga na escola. 
 
MAIS UM
No início de Maio vamos batizar mais um Jabali. Um jovem de 26 anos que se converteu da tribo Jabali. Quando chegamos nessa região o povo Jabali era um povo totalmente não alcançado, sem nenhum convertido. Com a graça de Deus, hoje já temos 3 famílias inteiras convertidas e algumas perto da salvação. Como as famílias aqui são bem numerosas, 3 famílias é um número bastante substancial. Também continuamos firmes na gravação da Bí*blia em MP3 na língua Jabali. Deus está plantando Sua igreja nesse local. Louvado seja o Seu nome para todo o sempre.  
 

VIDEO…

Minha esposa Claudia fez um pequeno vídeo juntamente com nossos pimpolhos para agradecer os irmãos pelas intercessões e apoio ao nosso ministério. Acesse o link para assistir o video https://vimeo.com/208026511
 
PROJETO ABRAÃO… 
Desde a fundação do Projeto Abraão temos visto o mover de Deus na Coreia do Norte. Nossos joelhos tem feito diferença nessa nação. Segue em anexo mais um boletim do projeto para você orar e divulgar.  
 

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Golog – China. POPULAÇÃO:  153.000 pessoas. MODO DE VIVER: Os Golog vivem nas montanhas mais altas da Região Autônoma do Tibet, uma área de difícil acesso. São pastores de rebanhos de iaques, animal que usam para o transporte de cargas e pessoas e que lhes fornece alimento. São budistas (99%). OREMOS: Que missionários corajosos cheguem até os golog, se estabeleçam entre eles e os evangelizem. 

 
 

Mis. OSNI FERREIRA & CLAUDIA (Tiago & Débora)

“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”

Oriente Médio – Golfo Pérsico

fourferreira@generalmail.net

fourferreira@apmt.org.br

fourferreira@yahoo.com.br

 
PROJETO ABRAÃO: www.projetoabraao.com.br

Comentários