Rev. OF e CL (Oriente Médio) 12/12/2017


NOSSOS VISTOS…

Graça e paz amados! Quero solicitar aos irmãos que continuem orando pelos nossos vistos de residência. Nas duas tentativas de vistos que fizemos não obtivemos sucesso. Vamos ter que sair do país para renovar nossos vistos de turista e no retorno começar um novo processo de vistos. Já temos um novo caminho, mas precisamos muito da orientação do Eterno para fazermos aquilo que Ele quer de nós. Esteja na brecha em nosso favor.

 
CORRERIA ABENÇOADA…

Muita correria com o nosso Projeto do natal com bí*blias. Já são 7 cidades alcançadas com o projeto, além de 4 vilarejos no deserto. Hoje, terça-feira, estamos a caminho para buscar mais livros. A receptividade das pessoas em sua maioria, tem sido muito positiva. Tivemos pouquíssimos incidentes. Já estamos próximo do nosso alvo, louvado seja Deus. Obrigado por fazer parte desse projeto conosco. Possivelmente vamos estender o projeto para Janeiro, se Deus assim permitir. Como disse Isaac Newton, físico e matemático, “todas as descobertas humanas parecem ter sido feitas, com o único propósito de confirmar cada vez mais fortemente as verdades contidas nas Sagradas Escrituras”. O poder transformador das Escrituras é incomparável. Que Deus continue usando a Sua Palavra para mudar a vida de muitos.    

 
TENSÃO NA REGIÃO…
Região tensa com o anúncio do governo americano reconhecendo Jerusalém como capital de Israel. Muito ódio, protestos e ataques as embaixadas. A maioria dos protestos estão acontecendo de forma pacífica, mas estamos evitando essas regiões mais tensas. Os protestos tem acontecido diariamente, principalmente nos países vizinhos a Israel. Por outro lado, muitos palestinos cristãos apoiam essa decisão e afirmam que Jerusalém nas mãos dos judeus gera mais liberdade para todos os grupos religiosos. Oremos por uma solução do Alto para esse conflito que já se arrasta por anos.   
 

IGREJINHA NO PAQUISTÃO

Nossa igrejinha no Paquistão está passando por uma pintura nova nessa semana. Vamos deixar tudo bonito para que os irmãos possam celebrar o natal juntos. Um almoço está sendo organizado na igreja para a semana do natal, com quase 300 nomes já confirmados para participarem desse dia. O mais importante é que a mensagem de salvação será pregada para muitos que ainda não conhecem Jesus. Veja algumas fotos em anexo da pintura do templo.   
 
DIA DE GRANDE FESTA…
Domingo passado, dia 10 de Dezembro, foi um dia de grande festa e celebração. Tivemos o batismo de 2 jovens e a consagração de um pastor ao ministério. Muita emoção nesse dia especial e agora temos mais um obreiro para auxiliar a nossa equipe. Um dos jovens que foi batizado, também tem sentido o chamado de Deus para se dedicar integralmente para o ministério. Isso é uma grande benção de Deus, principalmente nesses países de maioria muçulm@na. Louve a Deus conosco por essas 3 preciosas vidas.     
 
FRIO NO DESERTO
Seis famílias já foram abençoadas com o aquecedor a gás. A combinação de frio e chuva, faz com que a situação dos refugiados se torne mais precária ainda. Ahmed (foto em anexo) mora em um cômodo com 5 filhos, onde todos dormem no chão. Sem aquecedor o quartinho deles se torna um freezer. Estamos preparando alguns brinquedos para levar para as crianças, pois eles passam o dia nesse quartinho, sem nenhum brinquedo. Nenhuma das crianças está frequentando escola no momento. Situação triste e complicada, mas estamos fazendo nosso melhor para ajudá-los, como também outras famílias que temos acesso. Ore por recursos para conseguirmos abençoar a muitos.  
 
VIDEO
Mais um video disponível para os irmãos. Acesse o link e assista o esse novo vídeo: https://vimeo.com/244873684
 

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Alur – Republica Democrática do Congo. POPULAÇÃO: 922.000 pessoas. MODO DE VIVER: Vivem na região do alto Zaire. Seu idioma é o aulur e possuem a tradução completa da Bíblia. A tradução da Bíblia e o árduo trabalho dos missionários tem conseguido um bom fruto para o Evangelho, 90% são cristãos. OREMOS: Para que Deus continue trabalhando na vida dos alur e para que tenham a visão de alcançar as etnias vizinhas.   

 
 
 

OF e CL

“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”

Oriente Médio – Golfo Pérsico

fourferreira@generalmail.net

 
PROJETO ABRAÃO: www.projetoabraao.com.br

Comentários