Rev. OF e CL (Oriente Médio) 07/08/2918


NOTÍCIA DESAGRADÁVEL
Estamos passando um período no Brasil, mas já retornaremos ao campo no próximo dia 20 de Agosto. Nessa semana recebemos a notícia que nosso apartamento no Oriente Médio foi arrombado por ladrões, que fizeram uma bagunça na casa. Não sabemos ainda o que eles roubaram, mas foi muito triste ver fotos da casa toda bagunçada com muita coisa jogada no chão. Um amigo nosso arrumou a porta arrombada, além de dar uma pequena organizada na casa. Quando chegarmos de volta no campo, vamos saber exatamente o que aconteceu e o que eles levaram. É muito triste ver nossa privacidade invadida, porém, louvamos a Deus por não estarmos lá quando isso aconteceu. Ore pelo nosso retorno, principalmente pelas crianças que ficaram bem assustadas com a notícia. 
 
PASTOR YOUSEF NARDARKHANI É PRESO NOVAMENTE
No domingo do dia 22 de Julho, o pastor iraniano Yousef foi levado novamente para a prisão Evin na capital Tehran. Os policiais chegaram até a casa do pastor forçando a entrada com violência. Deram um choque elétrico no filho do pastor que atendeu a porta, mesmo o adolescente não reagindo a entrada dos policiais. Logo depois o próprio Yousef recebeu choque elétrico e  diversos socos. O pastor não reagiu aos ataques e foi preso. Nardakhani que é um ex-muçulmano, convertido ao Evangelho é acusado de apostasia, por pregar o Evangelho aos muçulmanos, além de plantar diversas igrejas nas casas. Ore pela libertação desse pastor e pela sua esposa e dois filhos que sofrem com a ausência do pai em casa. 
 

NOVO INVESTIMENTO…

Após mil MP3s distribuídos para o Jabalis, estamos em negociação para a aquisição de mais 500 unidades de MP3s. Quando adquirimos mil unidades, recebemos um desconto especial e estamos tentando comprar no mesmo valor. Ore por essa nova investida e pela conversão dos Jabalis. Já temos um bom grupo alcançado desse povo. Deus é fiel!!!! 
 

GRUPOS TERRORISTAS MAIS RICOS

Os grupos terroristas movimentam uma receita milionária. Os grupos mais ricos são: 1) HEZBOLLAH: Movimentam 1.1 bilhões de dólares anuais. Esse grupo atua nos países do Líbano, Síria, Iraque e Iemen. 2) TALIBAN: Movimentam 800 milhões de dólares anuais. Sua atuação é no Afeganistão e Paquistão. 3) HAMAS: Movimentam 700 milhões de dólares anuais. Atuam na Faixa de Gaza e West Bank. 4) ALQAEDA: Movimentam 300 milhões de dólares anuais. Estão presentes no Iemen, Síria, Paquistão e alguns lugares da África. 5) ESTADO ISLÂMICO (ISIS): Movimentam 200 milhões de dólares anuais. Perderam muito sua força nos últimos anos, mas estão ainda presentes na Síria e Iraque. 6) PKK – Curdistão: Movimentam 180 milhões de dólares anuais. Atuam no Iraque, Síria e Turquia. 7) KATA’IB HEZBOLLAH: Movimentam 150 milhões de dólares anuais. Atuam no Iraque e Síria. 8) ISLAMIC JIHAD: Movimentam 100 milhões de dólares anuais. Estão presentes na faixa de Gaza e West Bank. 9) LASHKAR-E-TAIBA: Movimentam 75 milhões de dólares anuais. Atuam no Paquistão, Afeganistão e alguns pequenos lugares da Ásia. 10) REAL IRA: Movimentam 50 milhões de dólares anuais. Estão presentes na Irlanda do Norte e Inglaterra. 
 
 
BOLETIM PROJETO ABRAÃO
Segue em anexo mais um boletim do Projeto Abraão. Esse projeto que visa levantar intercessores em favor da Coreia do Norte. Leia, ore e divulgue esse boletim. Vamos perseverar na intercessão para vermos uma Coreia transformada. 
 
ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Amat  - Papua Nova Guiné. POPULAÇÃO: milhares. MODO DE VIVER: Autodenominam-se “caçadores de cabeças” porque sua primeira classe social é dos guerreiros. Depois são os escultores, pois eles fornecem todos os elementos da religião tradicional. Não creem na morte natural, tudo é produto de conjuros. Por eles, os parentes fazem um voto de vingança no funeral. OREMOS: Que o Evangelho chegue aos Amat e os libere da feitiçaria e das tradições assassinas.   

 
 
Mis. OF e CL.
PROJETO ABRAÃO: www.projetoabraao.com.br
“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”

Comentários