Rev. OF e CL (Oriente Médio) 05/07/2018


 

NOVO INVESTIMENTO…

Após mil MP3s distribuídos para o Jabalis, estamos em negociação para a aquisição de mais 500 unidades de MP3s. Quando adquirimos mil unidades, recebemos um desconto especial e estamos tentando comprar no mesmo valor. Ore por essa nova investida e pela conversão dos Jabalis. Já temos um bom grupo alcançado desse povo. Deus é fiel!!!!       

COLCHONETES…

Recebemos hoje a informação do campo, que estamos precisando de colchonetes para crianças refugiadas. Junto com os colchonetes queremos adicionar um kit básico de materiais escolares para o novo ano letivo das crianças. Cada colchonete com o kit escolar está em torno de 59 reais. Nos ajude em oração para conseguirmos abençoar essas crianças. Se desejar contribuir para esse projeto, entre em contato conosco.  

OS MAIORES PERSEGUIDORES DOS CRISTÃOS NO MUNDO…

215 milhões de cristãos não tem liberdade para viver sua fé em Cristo. Eles vivem sua fé debaixo de fortes perseguições religiosas. Lista das 10 maiores organizações que perseguem os cristãos no mundo. A lista não está em ordem de relevância. A listagem é apenas uma forma de organização. Fazem parte da lista: 01 – Estado Islâmico; 02 – Al-Qaeda; 03 – Kim Jong-Un (ditador da Coréia do Norte); 04 – Nacionalistas hindus; 05 – Al-Shabaab; 06 – Boko Haram; 07 – Extremistas da etnia “Fulani”; 08 – Radicais islâmicos; 09 – Cartéis de drogas; 10 – Satanás, o maior inimigo.   

INTERCEDENDO PELA COREIA DO NORTE…

Estamos na expectativa de vermos mais transformações na Coreia. A oração é essencial para que isso aconteça. Veja em anexo o boletim do Projeto Abraão e ore pelos nortes coreanos. Deus está transformando essa nação através das nossas orações. 

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Mnong - Camboja. POPULAÇÃO: 21.000 pessoas. MODO DE VIVER: A maioria da população pratica o budismo, mas se tem notícias de cerca de 700 cristãos entre eles, que conheceram o Evangelho em Khmer, idioma oficial do Camboja. Contam com o filme de Jesus e a Bíblia completa em seu idioma. Vivem de agricultura, mas sua terra está contaminada. OREMOS: Que a Bíblia possa ser traduzida ao seu próprio idioma. Por ajuda médica e social.

 

OSNI FERREIRA & Cláudia (Tiago & Débora)

“Coragem para ser diferente, Compromisso para fazer diferença”

Orie*nte Médio – Golfo Pérsico

fourferreira@generalmail.net

 

BLOG: http://j-manarah.blogspot.com/

PROJETO ABRAÃO: www.projetoabraao.com.br  

 

Comentários