Rev. Luis Otávio e Janete (Panamá) 05/04/2017


Após dois anos de preparo, estudo, viagens para a divulgação do Projeto em Igrejas por diferentes estados, e a visita ao Panamá, chegamos ao final da primeira etapa do Canal da Vida.

Com alegria informamos que no próximo dia 09/04 partimos para o campo missionário indicado por Deus para servi-Lo na plantação da Igreja Presbiteriana no Panamá. O sonhado dia da partida finalmente chegou.

Nos primeiros meses do ano mudamos para o apartamento dos meus pais, também em São Paulo. Aproveitamos também o período final no Brasil para algumas viagens de divulgação e despedidas.

Em Brasília encontramos amigos e parceiros queridos nas Igrejas Presbiterianas das Palmeiras, Brasília, Nacional, Encontro Vinho Novo, Jardim Botânico, Manancial e Esperança. Aproveitamos ainda para visitar as agências missionárias AMIDE e ALEM.

Em março estivemos no Espírito Santo, divulgamos o Canal da Vida na Igreja Presbiteriana Central de Campo Grande, em Cariacica, e na Congregação Presbiteriana em Viana. Depois fomos ao Rio de Janeiro apresentar o Projeto nas Igrejas do Riachuelo e da Gávea. Em São Paulo estivemos na Igreja Presbiteriana do Centenário, com o conselho da Igreja Presbiteriana Unida e pregamos na Igreja Presbiteriana de Pinheiros no culto dominical e para as crianças. Foi em Pinheiros que congregamos aqui em São Paulo. A Igreja nos acolheu muito bem e organizou o culto de envio.

O carinho recebido das Igrejas por onde passamos sempre foi marcante. Agradecemos aos irmãos que se envolvem, nos cativam e animam para juntos servir a Deus onde Ele nos envia.

A todos, nosso obrigado, Deus abençoe a cada um. A partir de agora enviaremos notícias da Cidade do Panamá.

 

Motivos de oração:

  • Agradecer pelas amizades e parcerias formadas com Igrejas e famílias;
  • Para que possamos completar o orçamento do Projeto;
  • Pela adaptação na chegada ao Panamá;
  • Por orientação quanto ao local de residência e matrícula escolar dos meninos.

 

Pr. Luiz Otávio, Janete, João Otávio, Tiago.

luizong@gmail.com e janetemsg@gmail.com

 

Comentários