Rev. Jorge de Oliveira e Jarci (Oriente Médio) 20/06/2018


“Glorificar-te-ei, pois, entre os gentios, ó Senhor, e cantarei louvores ao teu nome.” Sl 18.49

 

Nesses dias que antecedem a nossa viagem ao Brasil algumas coisas diferentes tem acontecido: o nosso carro quebrou mais de uma  vez, o nosso cachorro atacou uma criança, coisa que ele nunca tinha feito antes; Algumas contas ainda não foram quitadas e desgastes psicológicos e físicos se fizeram presentes em virtude das decepções em alguns  relacionamentos. Estas situações, junto com as oscilações do dólar, dificuldades junto as autoridades locais para o recebimento do visto dentre outras, geram desgastes e em alguns momentos até desânimo. Contamos com as suas orações a nosso favor. A luta nunca foi fácil!

Por outro lado, nunca como antes, temos sido surpreendidos por comentários positivos a nosso respeito vindos de diversas fontes, e entendemos que é Deus falando através da boca de estranhos para nos motivar a semear. Com temor e tremor destaco algumas falas a nosso respeito: “vocês fazem desse lugar um lugar alegre”, “vocês demonstram uma postura de servos”, “podemos ver Deus através de suas ações”. Queridos, é difícil falar da gente, mesmo quando estranhos falam mas decidimos compartilhar com vocês essas palavras de estímulo para reafirmar que toda glória seja dada a Deus e para mostrar que alguma coisa está ficando no coração das pessoas com as quais entramos em contato. O que acontece é também resultado da parceria de vocês a qual nos permite sermos porta-vozes de vocês aqui nesta região. Porta-vozes de uma Igreja que ama e que investe para que a Palavra de Deus seja vivida entre povos diferentes.  Continuemos firmes na parceria!  

Recentemente recebemos a presença dos reverendos Marcos Agripino, executivo da APMT e, Marcos André, membro da Assembléia  da APMT, além do nosso líder da base, rev. Leonardo Bessa, os quais se reuniram conosco e com os responsáveis pela Instituição na qual desenvolvemos a nossa missão (Hamlin Nursing Home). Foram momentos muito importantes e abençoadores.

Glorificamos a Deus porque: - os nossos filhos terminaram o período de aulas e em excelente colocação; - iremos ao Brasil para renovação de contrato e outros; - a situação no Líbano está estável e na Síria as coisas tem melhorado.

Abraços dos seus parceiros na missão,

Rev. Jorge Neves de Oliveira, Jarci, Timóteo  e Samuel

 

Comentários