Rev. Jânio Ciritelli e Lidia (Espanha) 25/07/2017


 “Después de esto miré, vi una gran multitud, que nadie podía contar, de todas las naciones, tribus, pueblos y lenguas, de pie delante del trono y delante del Cordero, vestidos con vestiduras blancas y con palmas en las manos”. Ap 7.9

 

O final desta era será segundo o plano de Deus. Ele é o Senhor da História. No dia final, os redimidos de todas as etnias da Terra estarão adorando ao Senhor. A atual Igreja deve ser essencialmente missionária, anunciando o Evangelho a todas as nações e edificando os que recebem a Jesus como Senhor e Salvador, pois esses estarão diante do Trono do Cordeiro.

Aqui em Espanha seguimos avante segundo a orientação de Deus.

Temos muitos motivos de gratidão:

1) Pela participação do Acampamento de Futebol na cidade de Toral, na província de León, nos dias 16-21 de julho. Fui designado para a faixa etária 07-10 anos e foi uma excelente oportunidade de testemunhar a mais de 20 crianças a graça e o amor de Deus em Cristo, através dos treinos, devocionais e oração.

2)
 A Igreja segue avante na proclamação e edificação. Temos recebido constantes visitas e pouco a pouco as pessoas da cidade estão nos conhecendo.


3) Seguimos escrevendo periodicamente no jornal local. Através disso temos alcançado cerca de 20 mil pessoas com artigos evangelísticos e de esclarecimento sobre nossa teologia.

4) Nossa denominação segue sua rota de afirmação e testemunho perante a sociedade espanhola. Próximo sábado 29 de julho será ordenado ao Ministério da Palavra o Alejandro, segundo pastor presbiteriano espanhol.


5) A confiança que o Club Deportivo Don Benito tem depositado a nós é também motivo de alegria. Em breve começaremos a quarta temporada como treinador da categoria de base provavelmente com crianças da idade entre 09-12 anos. Essa é uma oportunidade de testemunho ás crianças e aos pais, mas através desse contato essas crianças crescerão com uma boa imagem da Igreja Presbiteriana existente no município e diferente da geração atual não terão preconceitos para futuramente se aproximarem da Igreja.

Interceda conosco:

1) Pelos muitos contatos que temos para que Deus nos conceda a oportunidade de comunicar-lhes o Evangelho.


2) Pela caminhada da Igreja: que ela seja sal e luz nessa região tao carente da graça de Deus.

3)  Pela nossa família: Pr Janio, Lídia E Emanuel. Por crescimento e sabedoria. 


4)  Pela nova etapa a partir de setembro, quando tudo volta ao normal depois do período de 
férias de verão.


5) Por nosso período de férias durante o mês de agosto.

 

Com amor e gratidão,

 


Pr Janio, Lídia e Emanuel.

 

Dados para ofertas

Banco Brasil


Conta APMT/IPB:  Agência 5853-x / CC 7500-0 (USAR O CÓDIGO R$ 0,42)

Conta pessoal: Agencia 0666-1 / CC 21535-X (não é preciso usar código)


Banco Bradesco

Conta APMT/IPB: Agencia 119 / CC 107965-4 (USAR O CÓDIGO R$ 0,42)

 

Comentários