Cartas de Missionarios

Rev. Jânio Ciritelli e Lidia (Espanha) 23/03/2017


Querido parceiro(a),

Salmo 103.2: Bendice, alma mía, a Jehová, Y no olvides ninguno de sus beneficios.

Continuamos envolvidos na proclamação aos não crentes e na edificação aos crentes, mediante a diária graça de Deus.
Lídia escorregou e machucou um tornozelo justamente quando eu estava de viagem para representar nossa denominação em uma reunião em Madrid. Damos graças a Deus por Seu cuidado e providencia, pois duas amigas de Lídia, Lola e Consuelo, estiveram cuidando dela e amparando no que foi necessário. Ore ao Senhor com gratidão e por elas, por conversão.

No jornal da região seguimos com as portas abertas e estamos preparando novos artigos. Os dois espanhóis que traduziram a Bíblia para o espanhol são Extremeños, ou seja, originários de nossa região, mas esse é um fato ocultado da população. Ore para que Deus nos abençoe na elaboração dos artigos e que muitos tenham seus olhos espirituais abertos quando da leitura dos mesmos.

Lídia continua discipulando a Fany e eu a irmã Narcisa. Tem sido um tempo de descoberta e aprendizado. Ore por elas e pelos demais, para que todos estejam abertos ao discipulado. Durante o próximo verão, participaremos de um “acampamento de futebol” promovido pelo Brazil Soccer Team, em Toral, na região de León. Ore ao Senhor para que este evento seja de conversão e edificação para os adolescentes espanhóis que estarão presentes.

Em abril, haverá o casamento de Cristian e Beatriz. Ele é médico e membro de nossa igreja; teremos a oportunidade de falar por 5 minutos; em um evento dessa magnitude participam centenas de pessoas; será uma ocasião importante para brevemente falar sobre o casamento numa visão bíblico-reformada. Ore para que Deus dirija nossos lábios e que haja rompimento de barreiras e conversão aos presentes.

Louvamos a Deus também pelo Emanuel, já com 14 anos; em Don Benito infelizmente vemos diariamente jovens dessa idade (e até com menos idade) frequentando o parque usando drogas. Ore ao Senhor por ele, para que ele viva e cresça diante de Deus e que seja luz a esses jovens que se iniciam cedo nesse mundo.

Nos dias 7,8 de abril teremos nossa reunião da IEPE (Ig. Ev. Presbiteriana de España) em Don Benito. Nossa denominação segue caminhando rumo ao crescimento e afirmação diante da sociedade espanhola. Ore pela reunião, pelas viagens e pela manifestação da vontade de Deus em cada assunto discutido.

Concluo manifestando nossa gratidão a Deus por cada parceiro (a) que tem investido oração e recursos em nosso ministério. Que Deus aumente sobre cada um Sua sementeira e que sigam sendo bênçãos entre as nações.

Dados para ofertas:
Banco do Brasil, agencia 0666-1 / Conta Corrente 21535-X

Em Jesus Cristo, Rei das nações,

Rev. Janio Ciritelli & família.

 

Comentários