Rev. J.N e J. (Oriente Médio) 26/12/2017


̏ E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.̋   2 Tessalonicenses 3.13

 

Na foto, uma família de refugiados Sírios no vale de Bekka… O que esperar de 2018?

Queridos, a guerra na Síria acabou. O assunto por lá agora é reconstruir. Os países que estiveram junto com o presidente Bashar Al Assad agora decidem como participarão desse processo. A guerra deixou mais ou menos 500.000 mortos e quase 8.000.000 de refugiados e desalojados. Muitos destes tiveram a oportunidade de se encontrarem com Cristo.

A Igreja ali sempre apoiou o presidente e por isso sempre foi protegida. Quanto a nossa ida para a Síria, continuamos aguardando as condições favoráveis, especialmente recursos financeiros e garantia de visto. Orem por isso.

Apesar das lutas diárias e desafios locais, permanecemos firmes e unidos na missão. São muitos os sorrisos e palavras de gratidão dos que se relacionam conosco aqui e vemos que, pela misericórdia de Deus a semente tem sido lançada.

O T* e o S* continuam estudando e Deus tem dado vitórias a eles e a nós nesse sentido. São alunos destaque tanto academicamente quanto espiritualmente. A Deus toda a glória! A J* terminou a fase de fisioterapias e a partir de agora ela continua fazendo exercícios diários para o braço em casa. Certamente o braço e mão nunca mais serão como antes do acidente mas louvamos a Deus por tudo o que foi possível recuperar. Quem acompanhou a triste realidade daquele acidente sabe que o simples ato de estar vivo já é um milagre. Louvamos a Deus por isso!

Por favor ore:

  • Pela nossa família no Brasil, pela Grace (jovem com câncer),
  • Pela Sâmara (jovem com problemas nos rins),
  • Por intrepidez para que a vontade do Senhor se cumpra em nossas vidas,
  • Pelo avanço da missão do Senhor em todos os aspectos e lugares.  

 

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” Hebreus 4:16

 

Rev. J.N. e J.

Projeto Nur

 

 

Comentários