Rev. Gessé Rios e Iolanda (Africa do Sul) 09/01/2018


“Não és tu aquele que secou o mar, as águas do grande abismo?

Aquele que fez o caminho no fundo do mar, para que passassem os remidos?” (Is. 51:10)

 

Quando os cristãos em todo o mundo celebram o Natal, somos lembrados de maneira mais vívida da grande dádiva da salvação que temos em Cristo. Ele mesmo se declara o Caminho que nos foi dado pelo qual, e somente por Ele, passamos todos nós, os remidos. Que privilégio podermos celebrar o Natal com esse entendimento! E que responsabilidade pesa sobre os nossos ombros, a de anunciar o Caminho ao mundo. Que vivamos o ano de 2018 no Caminho, celebrando e anunciando o maravilhoso presente que é Cristo, o Senhor.

Os últimos dois meses foram bastante intensos para nós. Desde o início de Novembro temos dedicado mais os nossos esforços na provisão da documentação necessária para nosso pedido de novos vistos. Com a chegada do Philipe e Leonardo no dia 23/11 para um período de férias e para renovação do visto (Leonardo), conforme planejado, agora estamos podendo desfrutar de alguns momentos com toda a família reunida. Na passagem de ano contamos inclusive com a presença da Iasmin, namorada do Guilherme.

Enquanto isso, nossa expectatica de retorno ao campo só aumenta. Já estamos com praticamente tudo pronto, apenas aguardando o comprovante de plano de saúde sulafricano e a aprovação do novo projeto por parte da APMT. No dia 07/02 teremos uma reunião com a nossa agência, onde esperamos finalizar essa parte e então adquirir as passagens.

Passamos o Natal e Ano Novo em companhia de familiares de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nos primeiros dias deste ano viajamos para a Bahia a fim de nos despedir de familiares e para participarmos do casamento do nosso querido sobrinho, Tiago com Mirella. O primeiro que terei a privilégio de participar e ainda por cima poder ficar três dias na práia com minha mãe e irmãos. Outro grande momento dessa viagem foi a oportunidade que tive de participar da reunião ordinária do nosso  presbitério, PNOB.

Para finalizar, agradecemos mais uma vez suas orações a nosso favor e sua contribuição para nosso trabalho e sustento familiar.

Como motivos para orar queremos que AGRADEÇAM CONOSCO

1. Pela boa viagem do Philipe e Leo ao Brasil e por podermos nos reunir em família novamente;

2. Pela maravilhosa acolhida por onde temos passado e pelas oportunidades de rever e de conhecer novos irmãos;

3. Pelo andamento do processo para nosso retorno em breve ao campo na Região Austral;

4. Pelo tempo em família em Goiás e Bahia.

5. Pelo cuidado, amor e carinho dos nossos parceiros de ministério

 

INTERCEDAM CONOSCO

  1. Pela reunião com APMT para finalizar detalhes sobre retorno para o trabalho na África;
  2. Pelo pedido de visto para o trabalho na África do Sul e pelos recursos financeiros para custearmos todas as despesas nesse processo;
  3. Pela organização de nossa viagem de retorno, sobretudo pelos recursos financeiros que ainda faltam para completarmos os valores das passagens;
  4. Pelos colegas e suas famílias que se juntarão a nós no trabalho da região, assim como pelo endurecimentos de leis de imigração impostas por parte de governos de países da África Austral para emissão de vistos;
  5. Pela viagem de retorno dos nossos filhos Philipe e Leonardo à África do Sul neste fim de mês.

 

Um grande abraço!

Rev. Gesse e Iolanda Rios

 

Contribuições para o ministério do Rev. Gessé e Iolanda Rios poderão ser feitas:

  • Atraves da APMT, usando o código de identificação de 0,14 centavos (ex.: R$ 100,14):

Banco do Brasil, Agência: 5853-X (Cambuci) - C/C: 7500-0; 

Banco Bradesco, Agência: 119-8 (Cambuci) - C/C: 107965-4;

Transferência online, CNJP: 04.138.895/0001-86;

Boleto bancário - Ligar para (011) 3341-8339 ou e-mail para boletos@apmt.org.br solicitando boletos para efetuar o depósito. Neste caso informar numero de CPF ou CNPJ e valor para cada boleto.

Ou, se preferir

  • Na conta pessoal: Gessé Almeida Rios (CPF: 253.072.585-34)

Banco do Brasil – Agência 8413-1; C/C ou Poupança (variação 51): 14116-X ou

Bradesco , Agência 0250-0; C/C ou Poupança: 0052042-0

Comentários