Rev. Fábio Diniz e Ana Elisa (Espanha) 29/07/17


Escrevo rapidamente para dar algumas informações importantes e pedidos de oração, na semana que vem envio a carta mais completa:

1- A nossa ONG, esta indo muito bem, graças a Deus, já arrecadamos quase tudo para construir um orfanato no campo de refugiados em Uganda e com isso fazendo mais contato com os espanhóis;
2- Dia 7 agora é meu aniversário e estou “trocando” os presentes por ofertas para o orfanato para cobrir o que falta, então peço que todos que iam enviar presentes que deposite uma oferta para as crianças em vez de dar algo para mim.
3- Minha esposa e filha ganharam uma passagem para o Brasil, então estão inda agora dia 11 de Julho e ficarão 1 mês no Brasil, isso é muito bom para a Pietra passar um tempo com os priminhos, inclusive minha irmã esta indo para o Brasil na mesma época, dai irão reunir todos os primos. Eu fico em Madri trabalhando…
4- Fechei um grupo de tinha de notícias sobre o trabalho aqui na Espanha, agora criei uma lista, onde passo informações sobre o trabalho, procuro não mandar muita coisa, apenas noticias importantes, e quando alguém responde, vem apenas para mim, não sobrecarregando as pessoas com notícias, então se quiser que te coloque para receber noticias por whatsap (lembre, NÃO É GRUPO), me passe seu telefone.
5- PRINCIPAL NOTICIA: a família esta crescendo, Ana está grávida de nosso segundo filho(a), estamos muito alegre com a notícia.

Motivos de oração

1- Essa semana começou a festa LGBT (gay), a cidade esta uma loucura, com cenas deploráveis, inclusive com trabalhos para instruir as crianças (mais chocante para mim), isso tudo a alguns metros de nossa igreja, inclusive chegar na igreja de carro ou metro é quase impossível, ore para Deus tocar no coração das pessoas e não deixar as crianças serem influenciadas por toda essa maldade.
2- Novamente o dólar e euro explodiram com a crise no Brasil, isso também fez com que algumas igrejas e pessoas tivessem dificuldade em continuar participando do nosso projeto, com isso perdemos mais de 20% de nosso sustento, por isso peço oração, pois confiamos que Deus é quem cuida, usando irmãos e igrejas para esse ministério, porém muitas vezes é difícil não se preocupar.
3- Para a viagem da Ana para o Brasil, para Deus abençoar, guardar e que tudo de certo e proteja a gravidéz.

Qualquer pergunta ou dúvida é só me escrever, e se quiser receber notícias via whatsap me avise aqui ou através do telefone +34 645 465 621

nEle que nos cuida a cada dia

 

Rev. Fábio Diniz, Ana Elisa, Pietra y baby

www.fabiodiniz.com
www.libreacceso.net
https://asociacionreligar.org

 

Comentários