Rev. Eulógio Giménez e Maristela (Paraguai) 15/11/2017


 Erguei as mãos para o Santuario e bendizei ao Senhor” Sal. 133:2

 

Amados! Estamos chegando na reta final do ano 2017, e para mim sempre é motivo de gratidão chegar ao final da jornada ainda mais quando tenho cosas que compartilhar com os amados da equipe da retaguarda. Quero lhes agradecer e dizer o quanto tem sido bom caminharem comigo nestes quase 365 dias. Seguimos o nosso projeto onde cumprimos grande parte   do proposto para este ano, sem descuidar da nossa ferramenta fundamental no ministério que é a oração e que nos tem proporcionado refrigério para poder servir ao Mestre.

SEGUNDO GRUPO DA MISSÃO +MAIS: Desta vez realizamos um trabalho com os líderes da Igreja ministrando temas de grande interesse para líderes, na escola e colégios. Os temas que ministramos foram Violência e Abuso sexual em crianças, estes temas foram ministrados pelos alunos da Missão + MAIS que são profissionais na área, graças a Deus temos alcançado um bom número de líderes, professores de colégios, da igreja e Ñu Porá. Também construímos o parque , concertamos os balanços e os pintamos na  praça em Ñu Porá , realizamos instalações elétricas, bebedouro, conserto de portas etc. Também foi feita uma visita ao lar de idosos levando teatro, música, mensagem e alimentos, ali fomos tocados e saímos de lá muito comovidos.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Equipes de Visitação: Graças a Deus temos realizado trabalhos de evangelismos nos lares e também restauramos famílias na comunhão, bem como atualizamos o nosso rol de membros, visitamos pessoas necessitadas levando alimentos para paliar as necessidades.

Instituto Presbiteriano Paraguai –Brasil: No dia 30 de novembro deste ano, celebramos a primeira promoção da nona série em um lapso de 18 anos, por primeira vez chegamos até aqui, por isso somos imensamente gratos ao Senhor. O evento contou com a presença de uma das fundadoras do Instituto Presbiteriano Paraguai Brasil: a Licenciada Emma Erben de Castro, esposa do Rev. Cornélio Caldeira de Castro.

Ñu porá:  A obra em ¨Ñu porá recebeu duas doações de brinquedos (carrossel e balanço) doado por uma criança e pais da nossa Igreja central. Seguimos visitando novos lares cada terça feira, e temos nos deparado com várias situações como por ex. pessoa que padece câncer, deficiências físicas e mentais, necessidades materiais e pessoas afastadas das igrejas. A estas pessoas temos levado primeiramente o Evangelho e logo atendemos as necessidades dentro das nossas possibilidades.

        A família: Amados estamos bem, quanto a mim estou bem graças a Deus, a Maristela está bem, o Marcos Daniel está realizando uma série de exames com a possibilidade de submeter-se a duas cirurgias, os médicos devem marcar a data para as cirurgias, no momento segue ajudando na obra com crianças e adolescentes, o Felipe André segue trabalhando em uma Clínica de  Fisioterapia e o seu time de Basquete Sol de América foi coroado campeão na primeira divisão do Paraguai.                                                                                                                                                                                                                                                                           

Motivos de gratidão ao Senhor.

- Pelas Igrejas parceiras que nos sustentam.

- Pela Primeira Promoção da nona serie do IPPB 2017.

- Pela realização da nossa assembleia geral da IPP na fronteira com Brasil Pedro Juan Caballero.

- Pelos trabalhos realizados pelos alunos da missão +MAIS

- Pela profissão de fé, batismo e casamento da Fabiola.

Motivos de Oração:

1-Pelo trabalho de evangelismo e conversões de almas em Ñu porá.

2-Pelas cirurgias do nosso filho Marcos Daniel.

3-Projeto aprovação da planta da construção do Edifício cultural na prefeitura.

4-Projeto para construção do templo (recursos financeiros).

5-Projeto Dando mobilidade estamos chegando a 6 mil reais e ainda falta 44.000 reais (total do projeto 50.000 Rs)

6-Pelo crescimento da Igreja e do Instituto Presbiteriano.

 

Graças queridas parceiras que estão ao nosso lado e na retaguarda durante todo este ano 2017 apoiando-nos com as suas orações, sustento, mensagens, e-mails. Somos imensamente gratos a Deus pelas vidas e pelo apoio e carinho que nos brindam. Contamos com vocês no ano 2018.

 

Rev. Eulógio Giménel López

Iglesia presbiteriana en el Paraguay

Avenida Coronel Romero Nº 881c/ Teniente Benítez

San Lorenzo, Departamento Central – República del Paraguay

eulogiogl@hotmail.com

Facebook: Iglesia Presbiteriana de San Lorenzo.

Facebook: Instituto Presbiteriano Paraguay-Brasil

Watsap +595961931175

Comentários