Rev. Eulógio Gimenez e Maristela (Paraguai) 02/05/2018


“A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que os buscam, para o bem deles.” Esdras.8:22b.

 

Queridos parceiros,

Damos início ao nosso trabalho em nome do Senhor Jesus neste novo ano 2018, e para mim sempre é motivo de gratidão partilhar com os amados a jornada do começo deste ano, depois de um breve descanso e visitas as queridas igrejas parceiras.

Chegamos em fevereiro e já dando continuação ao nosso trabalho. A primeira ação foi de reunir o Conselho da igreja e nomear ao Rev. Sandro Motta de Lima como diretor administrativo e capelão do colégio I.P.P.B. Instituto Presbiteriano Paraguai Brasil para o período de 2018, esta nomeação me permitirá melhor realizar o meu trabalho pastoral.

A segunda ação que tomei foi a de acompanhar todo o processo para as cirurgias e pós cirurgias do nosso filho Marcos Daniel, que pela graça de Deus correu tudo bem. Louvo a Deus por haver usado parceiros e a APMT para suprir as necessidades financeiras para as cirurgias. Ele está passando bem, graças a Deus e já realizando exercícios leves para o fortalecimento dos músculos.

Acampamento Nacional de Jovens: Realizamos o nosso acampamento 2018 da UMP no acampamento Betel da Igreja Batista a 100 Km de Cidade del Este, o tema foi “ Seguindo a Deus de verdade ” Dt.13:4. Tivemos 70 acampastes, o tema foi muito oportuno e apropriado para o dia de hoje, louvamos a Deus por permitir o evento.

Estamos dando sequência na obra em Ñu Porã fortalecendo o nosso trabalho com crianças aos sábados, terças e domingos à tarde trabalho com adultos. Também as crianças receberam uma caixa contendo brinquedos, materiais escolares e outros objetos e um estudo de discipulado chamado “ A Grande Aventura”, que está sendo ministrado pelos nossos líderes.

Estamos preparando para a profissão de fé e batismo dois adultos e para batismo duas crianças e outros que estão iniciando.

 

A família:

Estamos bem, graças a Deus de saúde e bastantes atarefados na obra do Senhor. AMaristela também está bem de saúde, o Marcos Daniel está recuperando-se das cirurgias e o Felipe, trabalhando na Clínica de Fisioterapia e na igreja conduzindo os levitas e a UMP.

 

Motivos de gratidão ao Senhor.

-Pelas cirurgias e recuperação de Marcos Daniel e pelos recursos supridos

- Pelas Igrejas parceiras que nos sustentam.

- Pela vida do Rev. Mauricio Castelhano novo pastor em Santa Rita

- Pelo logro de 2 estacionamentos de carro para nossa Igreja na prefeitura de San Lorenzo.

 

Motivos de Oração:

-Pelo Projeto Comunhão que queremos iniciar neste mês de maio

-Pelo trabalho de evangelismo e conversões de almas em Ñu porá.

-Projeto aprovação da planta da construção do Edifício cultural na prefeitura.

-Projeto para construção do templo (recursos financeiros).

-Projeto Dando mobilidade estamos chegando a 6 mil reais e ainda falta 44.000 reais (total do projeto 50.000 Rs)

-Pelo crescimento da Igreja e do Instituto Presbiteriano.

 

Queridas Igrejas parceiras nos sentimos bem respaldados por vossas orações e pelo sustento que tem sido suficiente pese a grandes crises que enfrentamos todo o ano 2017 e no começo deste ano 2018.

Seguimos contando com as suas orações, sustento, mensagens, e-mails.

Recebam o carinho, agradecimento e nosso reconhecimento pelos que fizeram e farão pela causa de Cristo. Contamos com vocês no restante deste ano 2018.

_____________________________________________________________

Iglesia presbiteriana en el Paraguay

Avenida Coronel Romero Nº 881c/ Teniente Benítez

San Lorenzo, Departamento Central – República del Paraguay

eulogiogl@hotmail.com

Facebook: iglesia presbiteriana de san Lorenzo.

Facebook: instituto presbiteriano Paraguai-brasil

WhatsApp +595961931175

Comentários