Rev. Cláudio gonçalves e Cássia (Nova Zalândia) 14/07/2018


Prezados irmãos,

 

No dia 22 de abril, tivemos novamente o culto público na cidade de Arrowtown. Foi uma bênção ter a igreja testemunhando aos locais e turistas o nome do Senhor.

De 16 a 18 de maio, participamos do Congresso de Líderes na cidade de Dunedin, a 300 km de Queenstown. Foi uma oportunidade para conhecer a liderança da igreja kiwi do sul da Nova Zelândia.

No dia 24 de junho, tive o privilégio de pregar novamente na igreja kiwi. Estes convites são demonstrações de confiança no nosso trabalho e parceria. Glória a Deus!

Com a graça de Deus novos irmãos têm se achegado a igreja do Senhor em Queenstown.

Copa do Mundo 2018

A seleção brasileira está fora da Copa, mas a seleção da Global Presbyterian Church ainda está em campo. Como estratégia evangelística, todos os jogos estão sendo transmitidos na igreja, inclusive com café da manhã. Durante o intervalo de cada jogo é anunciado o Evangelho através de vídeos com testemunho de atletas famosos ou por membros da nossa igreja. Foi um mês de trabalho árduo, visto que os jogos eram de madrugada aqui na Nova Zelândia. Entretanto, estamos com o coração grato, pois a semente está sendo lançada. Oremos para que ela frutifique!!!

Desafios

Projeto Brass – Novo projeto da igreja na área de música. O maestro Irajá Max tem ensinado alguns instrumentos de sopro para um grupo na igreja.

A escola está aberta a toda população da cidade. Uma forma de levar o Evangelho através da música. A Maria Fernanda e seus colegas de curso já tiveram a primeira apresentação na igreja. São muitos os desafios para manutenção deste projeto. Orem por este motivo.

Treinamento de Pregadores – Estamos treinando aos sábados um grupo de irmãos da Global Presbyterian Church para a pregação expositiva da Palavra de Deus. Já estão colocando em prática pregando esporadicamente nos cultos aos Domingos. Orem por estes futuros líderes da igreja local.

Nossa Família

Tivemos a nossa primeira viagem de férias na Nova Zelândia nos primeiros 15 dias de maio. Aproveitamos para conhecer uma parte da Ilha Sul. Lugares e pontos turísticos belíssimos, igrejas protestantes históricas e o Seminário Presbiteriano John Knox. Infelizmente, vimos também um grande número de igrejas fechadas, alugadas para museus, bares ou casa de espetáculos e até mesmo uma com placa de “vende-se”. A triste realidade de um país que tem deixado de pregar o Evangelho.

Temos recebidos famílias kiwis em nossa casa; estreitando laços de amizade e aprendendo mais da cultura deste país. Eles gostam muito da culinária brasileira. Pudim de leite condensado é um dos favoritos. 

O inverno chegou com força. Já tivemos um dia sem aulas por conta da neve. Que frio é esse??!! Mas pela graça de Deus estamos aquecidos sempre.

Motivos de Oração

  • Pelo complemento financeiro do nosso sustento no campo missionário;
  • Pelas crianças, adolescentes e jovens na Nova Zelândia;
  • Para que tenhamos novas oportunidades para evangelizar e discipular os kiwis;
  • Pelas pessoas que estamos discipulando;
  • Pela revitalização das Igrejas na Nova Zelândia;
  • Pela próxima viagem missionária ao Nepal em novembro de 2018.

 

Rev. Cláudio César Gonçalves

Fone: +64 021 023 91649

 

Comentários