Rev. Cláudio e Cássia Gonçalves (Nova Zelândia) 20/04/2018


 

Prezados irmãos, 

Este primeiro trimestre de 2018 foi bem intenso e com muitas bênçãos.
No dia 10 de fevereiro completamos nosso primeiro ano na Nova Zelândia. São muitos motivos para agradecer a Deus, principalmente, por essa oportunidade de ser usado por Ele em um campo transcultural e pelo seu cuidado conosco.
Deus tem ouvido a oração dos irmãos e a igreja iniciou no dia 04 de Fevereiro, pela primeira vez, uma sala para ensino específico aos adolescentes. É um grupo pequeno ainda, mas estamos confiantes de que será um dos meios para alcançar essa nova geração.
No dia 04 de Março comemora-se o Dia das Crianças na Nova Zelândia. Tivemos uma programação muito especial na igreja com a participação de aproximadamente 20 crianças. Dentre estas, algumas crianças kiwis que tiveram o contato com o Evangelho pela primeira vez. Foi uma bênção!
Continuo auxiliando no Curso de Teologia da Global Church às quartas-feiras, das 19:00 as 22:00 horas. Neste módulo estamos estudando “Teontologia” que é o estudo do Ser de Deus e seus atributos. Tem sido gratificante ver os irmãos crescendo em conhecimento com o estudo profundo da Palavra.

Curso de Teologia online para os alunos à distância.
Eu e a Cassia continuamos firmes com os discipulados. A Cassia está fazendo com três mulheres, e eu com um casal e nossos filhos. E agora, pela primeira vez, estou fazendo discipulado com um nativo. Ainda são grandes os desafios com o idioma, mas Deus tem nos dado graça.


Páscoa na Nova Zelândia
No Easter (Páscoa) as igrejas de Queenstown se unem para fazer uma programação especial na Sexta-feira Santa, dia 30/03. Saímos pelas ruas do centro da cidade e paramos nos seus pontos principais para ler a Bíblia, cantar e orar. Muitos turistas e locais pararam para ouvir a mensagem.
No Domingo de Páscoa, o Ministério Infantil, do qual a Cassia faz parte, preparou uma participação especial das crianças no culto. Como foi maravilhoso ver as crianças envolvidas na obra do Senhor.
  
Viagem Missionária
­­­­Este ano iremos para o Nepal somente no segundo semestre, visto que essa viagem de Abril seria muito rápida e resolvemos ficar para dar suporte à igreja e ao curso de teologia. Orem pelos nossos irmãos plantadores no Nepal que têm sofrido grande perseguição. Mas continuam firmes no propósito de
proclamar o Evangelho naquele país, independente das retaliações que possam enfrentar.
 
Nossa Família
Pela graça de Deus, a Kingsview School, escola cristã onde as crianças estudaram o ano passado, decidiu renovar a bolsa de estudos em função do trabalho voluntário que temos realizado junto a eles. Louvamos a Deus por esta bênção, pois sem esta bolsa não seria possível a continuidade deles nesta escola e teriam que ir para uma escola secular onde o ateísmo é explicitamente ensinado.
 
Agradecemos aos queridos parceiros do Projeto Missionário Nova Zelândia pelo fiel suporte em oração e financeiro, sem os quais esse trabalho não seria possível. Que Deus os abençoe grandemente e derrame bênçãos sem medida na vida da igreja e de suas famílias.
 
Motivos de Oração

  1. Pela continuidade no aprendizado do idioma;
  2. Pelo complemento financeiro do nosso sustento no campo missionário;
  3. Pelas crianças, adolescentes e jovens na Nova Zelândia;
  4. Para que tenhamos novas oportunidades para evangelizar e discipular os kiwis;
  5. Pela revitalização das Igrejas na Nova Zelândia;
  6. Pela próxima viagem missionária ao Nepal em Novembro de 2018.

 
Rev. Cláudio César Gonçalves
Fone: +64 021 023 91649

 

 

Comentários