Rev. Antônio Xavier e Nete (Guiné Bissau) 24/12/2017


Queridos irmãos, Feliz Natal e próspero 2018!

"Mas o fruto do Espírito é: Amor, Alegria, paz..." Gl 5.23

Quero começar esta carta fazendo menção de uma mensagem que ouvi do Rev. Obedes, pastor da IPN; quando ele, a partir do texto acima, apresentou a proposta de que precisamos evidenciar o fruto do Espírito para que o Natal não seja só uma data, mas sim, um estilo de vida; uma característica marcante no nosso dia à dia. Que este seja o desejo do nosso coração para que Jesus Cristo, o filho de Deus, seja conhecido e adorado entre todos os povos.

O nosso tempo no Brasil está chegando ao fim. Estamos arrumando as malas, visitando a família e aproveitando para descansarmos um pouco. Foi um tempo muito proveitoso; agradecemos a cada igreja que nos recebeu com muita alegria, aos irmãos que nos acolheram em suas casas e aos parceiros que renovaram o compromisso com o campo missionário. Muito obrigado a todos pelo carinho e cuidado. Se Deus quiser, no dia 06 de janeiro estaremos de volta à Guiné-Bissau.

As atividades em Guiné-Bissau estão progredindo e mesmo longe do campo, procuramos acompanhar e orientar nossa equipe no que é possível. Louvamos a Deus pela equipe missionária que ele nos deu, que com dedicação estão servindo ao Senhor.  

Os nossos tradutores  estão trabalhando com afinco e sendo acompanhados pela missionária Beti Wiens. Aproveitamos este período e enviamos um dos nossos tradutores para fazer um curso de informática para melhor atuar no trabalho de tradução da Bíblia.

As igrejas de Serração e Pirada estão firmes no Senhor e buscando alcançar as comunidades vizinhas.

As nossas escolas fecharam o primeiro trimestre esta  semana e o apoio na área da saúde continua.  

Louvamos a Deus por todos os alvos que ele nos permitiu alcançar em 2017. Foi um ano de diversas experiências; algumas nos fizeram vibrar e outras arrancaram lagrimas e ânimos. Porém, em tudo fomos fortalecidos no Senhor. Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente. Amém!

Que Deus os abençoe ricamente neste no novo ano, com amor, alegria e paz!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

 

Toni, Nete e Álex Xavier

Missionários da APMT e AMIDE

Face - Antonio Xavier

Skype - tonietonie2

Endereço Postal - Bissau - Guiné-Bissau. África Ocidental

Caixa Postal 1270

"Tudo faço por causa do Evangelho" 1Co. 9:23

 

Comentários