Rev. André Aureliano e Michelle (Indigenas) 19/07/2018


...”esforçando-me, deste modo, por pregar o evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio...” Romanos 15:20

 

Queridos irmãos e parceiros na caminhada de expansão do Reino de Deus,

Louvamos a Deus por suas vidas, por seu apoio e manifestações de amor com nossas vidas e ministérios. Estamos muito felizes por tudo o que Deus tem feito em nossas vidas neste ano e compartilhamos com vocês um pouco do que temos visto da ação de Deus no campo.

Igreja Evangélica Indígena do Areal


Este ano temos tido um tempo de paz e crescimento espiritual. Os departamentos da igreja tem caminhado bem e na escola Bíblica Dominical começamos estudando a Carta de Tiago e agora estamos estudando o livro “Uma vida com propósito”. Deus tem falado aos nossos corações e tem nos desafiado a assumir um compromisso a cada dia mais profundo com Ele.

Acampamento de Jovens


No final do mês de abril realizamos um acampamento com os Adolescentes e Jovens da nossa igreja com o tema “Sobrevivência”. Participaram cerca de 60 pessoas em um tempo de comunhão, edificação e aprendizado sobre como sobreviver neste mundo tanto em termos materiais quando em espirituais.

Encontro dos Homens


No final do mês de junho realizamos o primeiro Encontro dos Homens da nossa igreja com o Tema: “O papel do Homem como sacerdote da Família”. Esse foi um daqueles encontros, em que Deus nos surpreende e faz muito mais do que pedimos ou pensamos. Foi um encontro muito simples em termos de estrutura, mas muito profundo em termos de espiritualidade. Fomos profundamente desafiados a assumir ou renovar nosso compromisso como pastores de nossas próprias famílias.

Desafio do Pátio da Área de Convivência


Iniciamos em junho uma campanha para fazer o pátio da nossa igreja. Esta área tem sido usada para trabalhos de evangelização, eventos e sociais, mas por conta das chuvas, muitas vezes o terreno fica encharcado inviabilizando o seu uso, por isso nosso alvo é conseguir concretar a área. Nossa meta é arrecadar 120 sacas de cimento dos quais 40 % já foi alcançado. Ore por esse alvo conosco.

Investimento em formação de Liderança.


Temos tido o privilégio de investir na vida de preciosos irmãos indígenas, com chamado ministerial e que tem se demonstrado dispostos a crescerem em uma jornada de discipulado e amadurecimento. Orem conosco pelo casal de Seminaristas Aroni e Rute e pelo Vice Pastor da Igreja, Pr. Jacinto.

Família


Estamos muito gratos a Deus pelo avanço do processo de adoção da nossa filha. Mayara tem 15 anos e no último dia 10 de julho recebemos sua guarda Provisória, o que significa na prática que ela veio morar conosco desde então. Peço que orem pelo abençoado e desafiador processo de adaptação da nossa família.

 

Ore pela Equipe do Projeto Amanajé

 

Agradecemos a Deus por poder conhecer a Ele, amá-lo e servi-lo no campo missionário. Louvamos a Deus pelas vidas de vocês que nos acompanham, oram por nós e se importam conosco. Deus os abençoe.

 

Um Grande Abraço,

Da Família Aureliano (André, Marcelle, Samuel, Marissol e Mayara)

 

           

 

Comentários