Cartas de Missionarios

OF e C (Golfo Pérsico) 02/02/2017


CORAGEM PARA SER DIFERENTE, COMPROMISSO PARA FAZER DIFERENÇA

 

MILAGRES…

Amados a vida mission@ria é cheia de aventuras e desafios. Incidentes acontecem dia a dia e precisamos estar sempre atentos aos detalhes para não perdermos de vista os milagres que o Eterno realiza a cada dia. Louvamos a Deus por Seu cuidado paternal para conosco. Quando desafios aparecem, Deus sempre realiza milagres nos deixando surpreendidos pelas Suas ações. No ano passado enfrentamos os mais diversos problemas, tanto em família como no ministério. No entanto, encerramos o ano nos regozijando no Senhor pelos frutos que pudemos colher e pelo sustento Dele nas nossas vidas. Os irmãos tem orado e a saúde do meu pai anda estável. O tratamento dentário da nossa filha Débora tem dado resultados além das expectativas, o templo no Paquistão que parecia um desafio gigante foi concluído em 5 meses. O que podemos dizer, senão apenas nos prostrarmos aos pés Daquele que é a razão de tudo isso. Bom, falando em milagres mais um aconteceu no mês passado. Com o culto já agendado para a consagração do templo no Paquistão, tinha um desejo muito grande de estar presente nesse dia. Devido a diversos fatores estava impossibilitado de o fazer. Na semana do culto um colega meu americano que tinha planos de participar desse culto, desistiu da viagem, mas resolveu patrocinar todos os meus gastos para eu participar do culto. Ele não só pagou as passagens, mas também o hotel, alimentação, transporte, tudo mesmo. Um grande milagre. Ele ainda enviou uma oferta para a igreja recém inaugurada. Nosso Deus é demais, Ele é fiel em Suas promessas. Bom, eu tive que correr de última hora, conseguir meus vistos e viajar rápido para o Paquistão. Fiquei no país apenas 10 dias, mas foram dias muito especiais. Que venham muitos milagres nesse ano, principalmente a conversão de muitos árabes. Aleluia!!!!

 

CONSAGRAÇÃO DO TEMPLO NO PAQUISTÃO… 

Preparei um powerpoint com algumas fotos da dedicação do templo. Você pode acessá-lo por esse link https://vimeo.com/202040288. Como a música não acompanhou a apresentação no site do vimeo, coloquei a música em anexo. Louvor na língua Urdu, idioma oficial do Paquistão.  

 

VIAGEM AO PAQUISTÃO…

Preguei em outras comunidades no Paquistão, como também realizei várias visitas a pastores, líderes e irmãos na fé. No link tem mais uma apresentação com fotos da viagem em geral. Acessem pelo link https://vimeo.com/201846477. Música de fundo em anexo - louvor árabe. 

 

PROJETO ABRAÃO…

Já são 15 anos que a Coreia do Norte lidera o ranking de países que mais perseguem os cristãos. Várias instituições cristãs e não cristãs já classificaram a Coreia como o pior país do mundo para se viver. Nós podemos mudar essa realidade com as nossas orações. Abra o boletim do Projeto Abraão em anexo e ore por essa nação tão carente. Que esse ano seja o ano da transformação na Coreia. 

 

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS

POVO: Os Aion – Papua Nova Guiné. POPULAÇÃO:  2.600 pessoas (Cristianismo: 14% de cristãos). MODO DE VIVER: Localizam-se ao longo dos rios Porapora e Keram, ao norte da província de East Sepik. Vivem do cultivo de frutas e hortaliças e da caça de crocodilos. A Bíblia e o filme “Jesus” estão traduzidos em Tok Pisin é o idioma utilizado nos cultos. OREMOS: Pela preparação de líderes nativos e por novas edições da Bíblia em Tok Pisin, pois são muito escassas.

 

 

OF & C

“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”

Oriente Médio – Golfo Pérsico

 

BLOG: http://j-manarah.blogspot.com/

PROJETO ABRAÃO: www.projetoabraao.com.br

 

Comentários