Mis. Tita e D* (Ásia) 17/03/2017



Fatos reais do nosso dia a dia.


"Cristãos que vivem na China poderão perder seus benefícios sociais, caso não parem de frequentar a igreja.
No último mês, autoridades informaram aos pais cristãos que seus filhos não poderiam ter acesso à faculdade ou uma academia militar, caso as famílias insistissem em frequentar igrejas."


O que você acha dessas notícias?
Muitas coisas no nosso dia a dia são diferentes, passamos e vemos situações que para muitos e desconhecida, são desafios que enfrentamos, mas com a graça de Altíssimo temos conseguido vencer muitos, e claro se estamos vencendo estes desafios, é por que você esta orando por nós, e isso com toda certeza tem feito uma grande diferença.
Hoje estamos atendendo, cerca de 30 crianças no nosso reforço de inglês, muitos já leram mais de quatro vezes, a Bíblia infantil que demos a eles. Podemos perceber a mudança de comportamento de alguns. Também temos testemunhado as experiências marcantes de pessoas que tem se rendido ao Senhor Jesus. Precisamos continuar orando para que aquilo que tem sido plantado seus seus corações possa crescer.

D* continua com seus estudos e feliz com a oportunidade que esta
tendo. E* e I* estão bem, e sempre fazendo parte na nossa historia aqui. Eles são oradores incansáveis, e já memorizaram a oração do Pai Nosso.
Continuamos na batalha e oração pela nossa escola. Agora falta pouco para que possamos ter condições apropriadas para que o nosso sonho se concretice. Temos certeza que com a nossa própria escola, teremos mais liberdade e abrangência.

Por favor, continuem orando por nós e pela abertura da nossa escola.

Estamos pretendendo ir ao Brasil em julho, por apenas um mês e meio, se Deus assim nos permitir. Nos ajude a orar pelas passagens.


Louvamos a Deus por suas vidas e o apoio que recebemos de vocês

Com carinho,

 

Tita

 

 

Comentários