Mis. Paulo Eduardo Gonçalves (Guiné-Bissau) 25/06/2018


Não a nós SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade” Salmos 115.1

 

Olá, querido parceiro de missão!

 

Com muita alegria venho contar o que aconteceu neste primeiro mês em terras guineenses.

Aqui em Bissau, tenho colaborado com os missionários Danilo e Joelma da APMT. Tenho auxiliado nas duas Igrejas Presbiterianas onde eles trabalham, a Igreja Presbiteriana Plak II e na Igreja Presbiteriana Ajuda.

Projeto Craque da Esperança

Nos primeiros dias precisei procurar um local para a Escola de Futebol Craque da Esperança e, após algumas negativas, Deus nos abençoou e com a Graça d’Ele achamos um local. E desde o dia 19 de junho começamos as atividades do projeto.

Embora tenha saído do Brasil no fim do dia 30 de maio, devido à conexão em Marrocos. Cheguei em Bissau, Guiné-Bissau, apenas na madrugada do dia 02 de junho. Graças a Deus cheguei bem e bem como as malas com todos os materiais que trouxe para a Escola de Futebol Craque da Esperança.

Antes dos treinamentos é feito uma devocional e uma oração e somente depois começamos os treinamentos. Começamos com duas categorias: uma sub 15, com meninos até 15 anos e outra sub 17 com adolescentes até 17 anos. Tem um diácono da Igreja Presbiteriana do Plak II, chamado Seco, que tem me auxiliado, e irei treiná-lo durante esse período que estarei aqui para que ele continue a escola quando eu retornar ao Brasil. E além do Seco, o missionário Danilo e o Timóteo, filho do Pastor Paulo Serafim, têm me ajudado nos treinamentos.

Motivos de oração:

Motivos de oração

  • Pelo diácono Seco, que Deus me use e que ele aprenda e possa continuar o projeto quando eu retornar ao Brasil no segundo semestre de 2019; 

  • Por mim, que Deus me use como servo fiel d’Ele, e também os Missionários Danilo e Joelma em seu ministério; 

  • Pelos adolescentes, pela conversão e para que a Palavra ministrada em todos os treinamentos caia em solo fértil e produza frutos para honra e glória de Deus;
  • 
Agradecer a Deus pela fidelidade de você, parceiro do Projeto Craque da 
Esperança, que tem contribuído orando, ofertando e dando o suporte nesta missão.

 


Deus abençoe,
Grande abraço com carinho e gratidão.

Paulo Eduardo Gonçalves

    

 

Comentários