Mis. Paulo Eduardo Gonçalves (Guiné-Bissau) – 14/09/2018


“Louvai ao SENHOR, vós todos os gentios, louvai-o, todos os povos. Porque mui grande é a sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do SENHOR subsiste para sempre. Aleluia!” Sl 117

“Bo ngaba SIÑOR, abos, tudu nasos! Bo garandisil, abos, tudu rasas! Si bondadi i garandi pa nos; SIÑOR i fiel pa tudu sempri. Bo ngaba SIÑOR” Salmus 117 em crioulo.

 

Olá, querido parceiro de missão!

A escola de futebol Craque da Esperança está em pleno andamento e sempre antes do treino fazemos devocional e orações. Motivo de alegria é ver alunos frequentando a igreja (foto).

Ainda gostaria de falar um pouco do que eu faço além da escola de futebol. Tenho auxiliado os Missionários Joelma e Danilo na plantação de uma igreja em Bissau, a Igreja Presbiteriana do Bairro Ajuda. Assim algumas vezes fico encarregado de dar aula às crianças, dirigir reunião de oração, pregar no culto, ajudar com o louvor, entre outras atividades.

Peço que vocês continuem orando pelo Diácono Seco, que tem me ajudado no projeto. Também por Danilo e Joelma e seu ministério. Pelos alunos do projeto. Pela minha vida e ministério.

Caso queira me seguir no insta: pauloegoncalves.  Facebook: Paulo Eduardo Gonçalves.

Agradeço a Deus por você que caminha comigo orando, ofertando contribuindo para que tudo isso ocorra. Grande abraço.

Missionário Paulo Eduardo Gonçalves - 

pauloegoncalves@hotmail.com

Comentários