Mis. Luciano Azevedo (Moçambique) 10/12/2017


 

“Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus.” Lucas 1.35

Queridos irmãos,
Saudações em nome de nosso Salvador, Jesus Cristo!

Voltar ao Brasil é sempre uma grande alegria, sobretudo pela oportunidade de passar as festas de Natal e Ano Novo junto de familiares e amigos! Esse tem sido um tempo de descanso e de renovação das forças para retornar a Moçambique com bastante ânimo.

Como compartilhei em minha última carta, um dos motivos de minha vinda ao Brasil era para tratar da renovação do contrato com a APMT. Tivemos uma agradável e encorajadora reunião em São Paulo, na sede da missão, e nosso projeto de trabalho em Moçambique para os próximos três anos foi renovado!

Agradeço pelas orações dos irmãos! Espero poder contar com vosso apoio para esse próximo período de trabalho. Há novos desafios que carecem do apoio de cada um de vocês, acompanhando nosso trabalho.

Agradeço sinceramente àquelas pessoas e igrejas que têm investido em meu trabalho!

Agradeço aos amigos e irmãos que me encorajam com suas orações e mensagens de edificação ao longo de todo esse ano!

Estou aproveitando esse tempo no Brasil para visitar algumas de nossas igrejas mantenedoras, especialmente em Leme, minha cidade natal. É bom ver que há progresso no trabalho aqui! Por outro lado, também tenho visto que existem muitos desafios desse lado do oceano e que muitas das igrejas que nos apoiam também enfrentam seus desafios (alguns deles bastante grandes!) para realizar a tarefa que o Senhor lhes designou. Gostaria que soubessem que não sou insensível a isso e que estou também orando por vocês!

Aproveito para desejar a todos um feliz Natal e um 2018 repleto de bênçãos e realizações no Senhor! Que a mensagem dos anjos acerca da “paz na terra entre os homens” (Lucas 2:14) seja uma realidade em sua vida – tanto no seu relacionamento com o Salvador como no relacionamento com o próximo.

Um grande abraço a todos!

Luciano de Azevedo

Relaxando e passeando com os sobrinhos no shopping!

 

Comentários