Cartas de Missionarios

Mis. Jéssica Taylor (Romênia) - 27/03/2017


Graça e paz!
 
Estou escrevendo para oficialmente lhe informar que volto para a Romênia no dia 1 de maio. Peço oração por esse período de readaptação no campo. Ore para que o Senhor me ajude a lidar com a saudade, com as mudanças no campo (em um ano, muita coisa muda) e também pela minha família aqui no Brasil, principalmente minha mãe. 
 
Fora isso, não tenho muitas novidades. Continuo trabalhando naqueles dois projetos evangelísticos que mencionei no último informativo. Continue orando para que sejam verdadeiros instrumentos nas mãos de Deus para a conversão de pessoas. Na verdade, o projeto no bairro Copacabana será encerrado em abril, pois temos poucas crianças e elas tem condições de participar da Escola Bíblica Dominical da igreja local, a Igreja Presbiteriana Antioquia. Estamos no processo de transição, contando com o apoio do pastor e dos irmãos da igreja. Ore por esse processo, por favor. 
 
Também tive a oportunidade de servir na Semana de Orientação da APMT, ajudando a cuidar dos filhos dos missionários. Foi um privilégio cuidar desses pequeninos e conhecer outros irmãos que tem sido chamados por Deus para proclamar Sua Palavra nos campos transculturais. Ore pra que Deus continue levantando trabalhadores para a seara, que é grande. 
 
Finalmente, quero agradecer pelas suas orações, apoio e participação na minha vida e ministério, principalmente nos últimos meses. Obrigada por continuar comigo neste tempo que passei no Brasil! Que o Senhor continue derramando as mais ricas bençãos sobre a sua vida e família!
 
Veja, em anexo, algumas fotos dos projetos e da Semana de Orientação.
 
Um grande abraço!
 
Em Cristo,
Jéssica.

Comentários