Mis. Jessica Oliveira (Romênia) - 07/03/2018


Queridos amigos e irmãos em Cristo,

Graça e paz!

Antes de mais nada gostaria de expressar minha gratidão a Deus pela sua participação no meu ministério aqui na Romênia. Vocês tem sido instrumentos de Deus na minha vida e me abençoado grandemente. Não poderia ter desenvolvido um projeto missionário aqui se o Senhor não tivesse levantado pessoas para estarem aqui comigo. 

Como vocês sabem, tenho trabalhado em duas escolas: de manhã na Academia Cristã de Bucareste (BCA), uma escola que visa servir principalmente às famílias missionárias da cidade, e à tarde, na Escola Rute, que fica num bairro constituído predominantemente de ciganos. Ambas tem seus desafios, mas o Senhor tem me dado muitas oportunidades de compartilhar o evangelho nessas escolas. Vocês lembram que eu pedi oração pelo Jianhui, um dos meninos chineses? Ele vem de uma família atéia e muitas vezes respondia ao evangelho com gozação. Sua atitude tem mudado ao longo do tempo e hoje ele faz pedidos de oração e expressa gratidão por orações respondidas. Continuem orando por ele, para que o Senhor transforme seu coração e lhe conceda fé salvadora no Senhor Jesus Cristo. Na Escola Rute, alguns alunos respondem com gozação, enquanto outros se mostram interessados e fazem perguntas. Orem para que o trabalho nessas escolas produza frutos, e para que aquelas crianças creiam no Senhor Jesus como único Senhor e Salvador. 

A última notícia que tenho para lhes dar é um pouco triste: eu vou voltar permanentemente para o Brasil no dia 29 de março de 2018. Eu já estava pensando e orando sobre a possibilidade de fazer isso em maio de 2018, quando meu contrato de três anos com a APMT chegaria ao fim, mas houve um imprevisto e eu terei que retornar antes. Peço perdão por quaisquer transtornos que isso poderá causar.

Eu me sinto muito grata pela oportunidade que o Senhor me deu de serví-Lo na Romênia e vou sentir saudades imensas do país, da língua, do povo e dos amigos que o Senhor me deu aqui. Peço oração pelo meu retorno e readaptação no Brasil. Orem para que o Senhor me direcione e guie meus passos. Pretendo voltar a trabalhar como professora de Inglês em Anápolis e me envolver em trabalhos evangelísticos na cidade. Continuem orando também pela Romênia, pela igreja e pelo povo romeno, para que o reino de Deus cresça neste país.

Que Deus continue os abençoando e derramando a Sua graça sobre as suas vidas!

 

Em Cristo Jesus, 

Jéssica Taylor de Oliveira.

Comentários