Mis. Fernanda Santos (Brasil) - 21/08/2017


Da nossa última carta até agora, eu tenho visto a boa mão do Senhor confirmando o propósito d’Ele na minha vida e ministério, e como você faz parte dessa caminhada, gostaria de compartilhar o que Ele tem feito.

Como havia mencionado anteriormente, eu estava cumprindo o último pré-requisito para ser aceita como missionária efetiva da APMT. E com a Graça de Deus, esse ano fui recebida oficialmente como missionária na Base e agora estou na fase de divulgação do Projeto SOLUM (Base em Latim).

O trabalho na Base tem crescido e me alegro muito com isso, pois os campos estão brancos e Glória a Deus que têm chegado ceifeiros. No CFM 2017 estamos com aproximadamente 40 alunos em preparação e, talvez, 15 deles estarão se formando em novembro. Além disso, outros tantos estão iniciando o curso de uns meses pra cá. E claro, com isso a demanda de trabalho tem aumentado, e graças ao CFM temos dado o suporte necessário para que esses alunos tenham um preparo a altura do seu chamado.

Na Universidade tenho percebido o quanto é bom adquirir conhecimento, e como estou feliz com o curso de Psicologia, mas ciente do quanto é necessário estarmos alicerçados na Palavra de Deus, porque dia a dia tenho visto coisas que propositalmente tentam se colocar entre mim e minha fé. Na minha faculdade não é liberada a ABU (Aliança Bíblica Universitária), então tenho compartilhado de Jesus através de relacionamentos, ciente que a Palavra de Deus jamais volta vazia.

O apartamento da APMT este segundo semestre está bem movimentado e acho isso muito legal, pois ouço várias experiências, do labor nos campos missionários, e isso tem inundado o meu coração e me dado a certeza de que vale a pena servir ao Senhor e como Ele é zeloso para com aqueles que Ele chama.

Este mês de agosto tirei onze dias de férias e fui rever meus pais no Nordeste. Foi muito gostoso poder abraçá-los novamente, voltei renovada para dar continuidade às atividades.

De fato grandes coisas o Senhor tem feito em minha vida e gostaria de agradecer as suas orações, palavras de apoio e ofertas, sabendo que eu não poderia exercer esse ministério sem o seu apoio. Que Deus, em sua infinita Graça, sustente você em tudo! Oro por sua vida e por tudo que o Senhor fará através de nós.

Pelo Reino,

Mis. Fernanda.

 

Comentários