Mis. Fernanda e Thales Temerloglou (Base) 20/02/2018


Louvo a Deus por suas vidas, orações, encorajamento e apoio!

É com alegria que venho mais uma vez contar como têm sido estes últimos meses em São Paulo, onde resido há quatro anos.

Um novo ciclo começou em minha vida e agora não caminho mais sozinha. Deus me abençoou com um companheiro maravilhoso. Ele se chama Thales, é membro da IP da Vila Mariana em São Paulo. Nos casamos em novembro e eu estou muito feliz com essa nova fase da minha vida. Como o Senhor mesmo fala em sua palavra “...Melhor é serem dois do que um...” (Ec 4:9a),  que bênção é poder desfrutar de uma vida a dois.

FORMATURA CFM SP

Na última sexta-feira de novembro ocorreu a formatura da turma do CFM São Paulo. Já contamos 11 anos de CFM aqui em São Paulo. Dentre os formandos de 2017, temos missionários que irão para a Colômbia, o Zimbabwe, a Bolívia, o Iraque, e um casal que já está no Paraguai. Foram 13 formandos! Quando me deparo com esta linda história que o Senhor está escrevendo sobre todos esses campos e todas essas vidas, vejo que meu trabalho aqui na Base vale muito a pena e vejo o quão importante é capacitarmos nossos obreiros com excelência.

FORMATURA CFM NE

O trabalho aqui na Base da APMT tem crescido bastante! São mais ceifeiros chegando a cada mês. Tivemos no final de janeiro a Formatura da primeira turma do CFM Nordeste, após dois anos de estudos. Que alegria imensa ver novas pessoas ouvindo o chamado irresistível do Senhor e se dispondo em Suas mãos para servir no trabalho transcultural! A cerimônia aconteceu dia 26, nas dependências do SPN - Seminário Presbiteriano do Norte, em Recife.

CURSOS

Aqui em São Paulo, já tivemos 2 módulos neste ano, e semana que vem será o terceiro: “Vida e Caráter do Missionário”. No primeiro módulo contamos com 25 alunos! Foi muito enriquecedor para todos aprenderem um pouco sobre “História das Missões”.

TESTEMUNHO

Em janeiro tivemos também quatro módulos em Recife e a turma de lá está animadíssima com o curso. Alguns dos alunos farão o Estágio Transcultural no próximo mês de julho.

Algo que me chamou a atenção foi o que um aluno escreveu na avaliação de um dos módulos:

Antes de fazer algumas disciplinas do CFM, eu não tinha um direcionamento. Meu alvo era dedicar meu tempo, habilidades e competência ao Senhor, e com certeza, o último módulo que cursei no CFM NE foi decisivo para o meu ministério.

Testemunhos assim nos encorajam a continuar.

Conto com suas orações por alguns motivos:

  • pelos alunos que ainda não tem campo definido
  • pelo Estágio de julho (são inúmeros detalhes)
  • pelos nossos professores – que se mantenham animados e capacitados
  • pela nossa Equipe aqui na Base: eu, Mis. Mônica (coordenadora do CFM), Rev. Marcos Agripino (nosso Diretor Executivo), Nice, Nany, Ariane, Rev. Marco Antônio, Emma, Simone e Isabella.

 

Recebam nosso abraço,

Fernanda Santos Temerloglou

Comentários