Mis. Fabiana e Sebastian Braun (Alemanha) – 01/10/2017


Olá queridos do Brasil, 

Estamos aqui para compartilhar com vocês as notícias do nosso terceiro trimestre aqui na Alemanha!

Como muito de vocês estão pedindo mais informações,  decidimos mudar a nossa forma de nos comunicar.  Pretendemos a partir desse mês nos esforçar para mandar um e-mail curto com notícias mensais principalmente com pedidos de oração e a cada trimestre mandaremos os relatórios mais específicos com dados e números para a nossa Agência, presbitério e igreja. Caso você ou sua igreja desejam ter acesso aos relatórios nos avise que enviaremos para você também!

Muito obrigada queridos, por se importarem, orarem e contribuir com a obra por aqui. Estamos plenamente certos de que NADA do que estamos fazendo por aqui seria possível sem o Senhor e sem a colaboração de vocês!

Como alguns de vocês acompanharam pelo nosso Facebook, no dia 28 de julho nós fizemos uma festa evangelística. Por morarmos na frente da estação de trem vemos uma necessidade muito grande de reconciliação com o Senhor  do público que fica por ali e ao invés de só reclamarmos da falta de segurança, barulho e etc...decidimos fazer um evangelismo, convidamos bandas cristãs para tocar e o Sebastian levou uma palavra baseada em Joao 3:16. Foi muito impactante, o jornal da cidade fez duas ótimas reportagens  e muitas pessoas de igrejas da região se empolgaram com missões,  e também até a mãe dos jovens que ficam na estação foi impactada e fomos informados que uma igreja está discipulando uma família que decidiu se reconciliar com o Senhor ao ouvir a palavra que o Sebastian pregou.

Nós estamos colhendo vários frutos por termos nos colocado a disposição do Senhor e aberto nossa casa para servir e nosso maior desejo é que possamos ser exemplos para que as igrejas e cristãos aqui também se empolguem e a pregarem a palavra para aqueles que estão distantes do Senhor.

Outro motivo de gratidão é que o trabalho de revitalização da igreja teve um reconhecimento da aliança evangélica da cidade e muitos pastores e igrejas estão abrindo as portas para nos ouvir e participar das atividades que organizamos.

Como já havíamos compartilhado quando fomos no Brasil e nas últimas cartas e relatórios, estávamos orando para colocar a Naomi em uma escolinha,  mas como há falta de escolas infantis por aqui, precisamos esperar um pouco mais de 6 meses por uma vaga em uma escolinha "pública".  No dia cinco de setembro, graças ao nosso Deus, ela iniciou sem problemas na escolinha, nós somos muito gratos ao Senhor por essa oportunidade, pois agora estamos conseguindo aos poucos reorganizar algumas pendências e ter um pouco mais de tempo para preparar alguns materiais,  e a Naomi está  amando e muito feliz por ter contato com mais crianças.

Pelas escolas serem públicas aqui pensávamos que eram grátis mas infelizmente precisamos pagar uma taxa de 347 Euros mensais. Nós ainda não temos esse valor e agradeceríamos se orassem pelo nosso sustento financeiro.

Com a graça do Senhor estamos em um momento do ministério onde temos colhidos muitos frutos com o trabalho entre os refugiados. Algumas mulheres se converteram e outras estão se abrindo mais e contando seus segredos mais profundos, com isso temos testemunhado e clamamos para que o Espírito Santo prepare o terreno dos corações.

Por outro lado nem tudo têm sido flores, o serviço social da cidade está querendo oferecer outras programações para as mulheres no mesmo dia das nossas rodas de conversa e café da manhã e isso tem nos preocupado. Também a nossa equipe está diminuindo, uma irmã muito importante no time precisou mudar de cidade e nós estamos  nos sentindo um pouco sobrecarregados. Com tanto trabalho precisamos de muita sabedoria e apoio mas nos conforta saber que que há muitos irmãos como vocês orando por nós e que "Todas as coisas cooperam para nosso bem pois amamos ao Senhor"

 

Orem em todo tempo

Agradecemos:

  1. Por completarmos 5 anos de casamento (3/08) e também pelos 30 anos do Sebastian (8/08) e 2 anos da Naomi (1/09)
  2. Pelas oportunidades de testemunhar o evangelho e pela festa evangelística que fizemos e os frutos que estamos colhendo
  3. Pelo trabalho sendo consolidado e reconhecimento da união evangélica da cidade.
  4. Por conseguirmos uma vaga na escolinha pra Naomi.

 

Pedidos:

  1. Nosso relacionamento familiar e criação da Naomi.
  2. Administração do tempo
  3. Sustento financeiro, em especial para que possamos levantar o valor pra Escolinha da Naomi.
  4. Revitalização das igrejas e despertamento missionário na Alemanha.
  5. Sabedoria para testemunhar de forma clara
  6. Tradutora árabe e persa/farsi para nossos estudos Bíblicos
  7. Cura emocional, física e espiritual das mulheres refugiadas que estamos atendendo

 

Em Cristo,

Fabi Braun

Comentários