Mis. Elinalda dos Santos (Paraguai) 06/06/2018


“Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.” João 1:29b

 

Graça e paz, irmãos!

É maravilhoso saber que Deus tem o Controle de tudo, bem como da vida de seus filhos. Ele escreveu nossa história que será testemunhada pela fé, marcada com aprendizado contínuo de dependência e submissão à sua vontade, para o cumprimento dos seus propósitos, a fim de que seu nome seja glorificado. No dia 14 de junho, faz dois anos que estou envolvida na obra do Senhor aqui no Paraguai.

 Ano de 2016

Fizemos um trabalho sistemático e semanal com crianças. O resultado foi o compromisso delas com Cristo.

Ano de 2017

Nosso objetivo era o crescimento espiritual e numérico da igreja.  Neste ano, tivemos um aumento de membros.

Caixa de Texto: Recebendo os novos membros.Ano de 2018

O desejo é que a igreja se fortaleça ,cresça e se envolva nos trabalhos evangelísticos e na liderança das programações, tendo como resultado: a maturidade. Para fazer este trabalho, é necessário meditar todos os dias na palavra de Deus e prosseguir conhecendo-o! Olhando para Ele e vendo seus atributos. Precisamos reconhecer que as ondas virão e passarão, mas venceremos todas as tempestades, se prosseguirmos olhando para Ele (Salmo 121:1-2). Deus quer nos ensinar e ajudar a confiar n´Ele. Conseguimos isso refletindo sobre o trabalho que venho desenvolvendo tanto com adultos como com crianças. Eles aprendem ouvindo, vendo e guardando na memória os feitos de Deus, através do testemunho da Palavra, e meditar por meio da observação de outras que foram usadas nas mãos de Deus para abençoar seu povo e nação.

Ano de 2019

Até junho pretendemos treinar lideranças para o trabalho com crianças e fazer discipulado com as mulheres. Devemos promover a construção da imagem de Deus através do reflexo d´Ele em nossas vidas. Nisso vemos a importância das marcas de Cristo em nossas vidas.

Agradeço a todos que tem se envolvido neste ministério, em oração e contribuição. “Perseverai na oração”! (Colossenses 4 :2)

A oração é vital para o trabalho missionário, por isso, peço que ore pelos seguintes pedidos:

  • Pela igreja;
  • Pelos membros;
  • Por meu sustento, saúde, forças físicas, emocionais, mentais e espirituais.

Grande abraço a todos! Que Deus os abençoe!

 

Missionária Elinalda dos Santos

Whatsapp: + 595 (11) 992265446

e-mail: elisantos71@hotmail.com

Comentários