Mis. Elder Nunes e Soraya (Albânia) 10/07/2018


Caros irmãos,

Com grande alegria e com o coração grato a Deus, compartilhamos com você, nosso parceiro, as últimas notícias do campo missionário Albânia – Tirana, onde desenvolvemos o “PROJETO ALCANÇANDO A TERRA DAS ÁGUIAS”.

Nesse novo tempo desenvolveremos cursos semi-profissionalizantes, escolinha de futebol “ALBRAS”, ginástica para 3a idade, trabalho com mulheres MOPS, entre ouras atividades pontuais. Nessa comunidade moraremos e testemunharemos o evangelho em palavras e obras, com o objetivo de glorificar a Deus na plantação da igreja. 

 

Qenda Kalvinus

 

Através dessa organização hoje reconhecida pelo Governo Albanês desenvolveremos a projeto após as férias de verão. 

Durante esse período estamos relacionando com a comunidade fazendo propaganda e inscrevendo os interessados. 

Ore pelo QENDRA KALVINUS, pelas inscrições, apresentação a comunidade das atividades e por nossas necessidades para servir melhor as pessoas. Necessitamos de dois ar condicionado, fazer uma escada para melhor acesso ao salão e um televisor de 43”. 

 

Escolinha de Futebol “Albras”

 

Estamos ansiosos para retornarmos com a escolinha de futebol e novos planos estão nascendo... mas necessitamos ainda de um local para realizar as aulas... O aluguel caro tem impossibilitado assegurarmos o local mas estamos trabalhando... Ore nesse sentido.

 

Evangelismo

 

Durante o tempo de preparação do Qendra Kalvinus (Centro Calvino) já estamos desenvolvendo amizades sendo assim conhecidos no bairro. Estamos dando os primeiros passos e as perspectivas são boas tanto de relacionamentos com pessoas do bairro e também com os cooperadores para realizar os cursos semi- profissionalizantes... porque não conseguiremos fazer tudo sozinhos... Alguns evangelismos apologéticos já foram feitos, fizemos duas atividades evangelísticas (atendimento odontológico e make up)... Glória a Deus por isso !!! Ore para que tenhamos bastante inscritos e que fechemos com os cooperadores até o final das férias de verão. Que Deus venha dirigir segundo a sua vontade os cursos que faremos juntamente com os seus cooperadores. 

 

Louvamos a Deus pela sua vida, orações e contribuições 

Continuamos contando com você! 

 

Elder de Morais Nunes e Soraya

 

Para contribuições financeiras:

Banco Santander
AG 3476 CC 010020786 CPF 199.109.808-19 

AGÊNCIA PRESBITERIANA DE MISSÕES TRANSCULTURAIS 

Banco do Brasil
AG 5853-X ( Cambuci ) CC 7500-0 CNPJ 04.138.895/0001-86 

Se quiser fazer sua contribuição para o projeto “Alcançando a terra das águias” através da conta da APMT pode ser depositadas as através do código R$ 0,45. Exemplo R$ 100,45 

 

Comentários