Mis. Elder Nunes e Soraya (Albânia) 05/07/17


Prezados amigos e cooperadores,


Gostaríamos de compartilhando com vocês algumas situações que vivemos nos últimos três meses, do nosso ministério.

No dia 8 de maio, deixamos a Albânia, com o coração cheio de expectativas pelos quatro meses que passaríamos no Brasil, pois temos marcado vários compromissos como, reunião com a diretoria da APMT, vista a igrejas parceiras, famílias e novas igrejas que pela vontade de Deus se somarão a nós em parceria missionária.

Depois desses dois meses no Brasil vemos a boa mão de Deus nos conduzindo!

Pudemos rever familiares, amigos, igrejas e apresentar o projeto para novas igrejas. Isto enche os nossos corações de gratidão!

No dia 14 de maio, começamos nossa caminhada de visitação e apresentação do nosso projeto nas igrejas.
Agradecemos aos conselhos, pastores e irmãos da 4ta. IPB de BH, Rev. Cássio; 8va IPB BH, Rev. Jeremias Pereira; IPB no bairro Caiçara, BH, Rev. Luis; IPB em Lagoa Santa, Rev. Henrique; IPI em Limeira Pr. Luciano; IPB São Vicente em SJCampos. Rev. Maciel; IPB em Jundiaí, Rev. Thales; IPB Asturias, em Piracicaba; IPB do Jardim Guanabara, Campinas, Rev. Fernando; IPB Esperança em Perus Rev. Jeremias Romualdo; IPB Redentor, Rev. Sergio.  Estas igrejas visitadas nos receberam com muito carinho, nos sentimos acolhidos, abençoados com o tempo que tivemos juntos. Louvamos a Deus por essa caminhada mas estamos exatamente na metade.

Até agora viajamos 5580 Km e calculamos que nos falta ainda mais ou menos 6000 Km.
Contamos com suas orações!

Nas visitas às igrejas recebemos encorajamento para continuar a realizarmos o trabalho que estamos realizando, com mais entusiasmo pois sabemos que não estamos sós. Quanto as visitas aos familiares e amigos somos encorajados e motivados emocionalmente. É muito bom rever a família e os amigos, lembrar histórias, momentos bons e ruins e poder ver o quanto Deus foi misericordioso, bondoso, provedor, consolador em tudo que vivemos. Estar em família com amigos glorificando a Deus nos carrega as baterias para os anos que estão a frente, segundo a Sua vontade!
Certos de que essa passagem pelo Brasil ganharemos novos amigos, parceiros que por uma próxima viagem teremos mais momentos para “recarregarmos as baterias”!

Glória a Deus por ter todos vocês conosco!  


Muita Gratidão

Agradecemos em especial o Presbitério Centro Metropolitano em BH – PCEM, na pessoa de seu presidente o Rev. Cássio Campos, que após entrevista com muito respeito, me receberam como candidato ao sagrado ministério.
Estou honrado e pesa em meus ombros a responsabilidade de estudar nos próximos anos para que venha ser examinado após estudos.
Também agradecemos ao Hospital Presbiteriano Dr. Gordon na pessoa da irmã Gildete, que cuidaram da nossa saúde, facilitando as consultas médicas, exames e orientações.
 
Elder de Morais Nunes


Seguem os dados para sua cooperação financeira que será de muita bênção no nosso ministério:
 

Banco Santander AG 3476 CC 010020786
CPF 199.109.808-19


Agência Presbiteriana de Missões Transculturais
Banco do Brasil AG 5853-x CC 7500-0
CNPJ 04.138.895/0001-86
Na conta da APMT, o depósito deve ser realizado com o código em centavos R$ 0,45, para ser identificado e repassado para o nosso projeto.
Exemplo R$ 100,45

 

 

 

Comentários