Mis. Elder Nunes e Soraia (Albânia) 03/03/2017


 

Olá amados irmãos, parceiros nossa primeira carta informativa de 2017 escrevemos com grande alegria. Estamos bem graças ao bom Deus mas já com grandes expectativas de nossa visita ao Brasil que será em Maio finalizando em Agosto. Ore desde  já por essa viagem, para que Deus pela sua graça nos dê um tempo bom de renovo tanto com familiares como igrejas que visitaremos. Peça também ao bom Deus por novos parceiros porque necessitamos para os desafios que estão por vir que compartilharemos em nossa próxima carta.

O frio

Esse inverno foi o mais duro dos últimos anos… Nevou em Tirana e isso não acontecia a mais de 30 anos… A neve não durou muito mais o frio persistiu como nunca havíamos passado em 12 anos em Tirana.

Como escrevemos a carta cada três meses agora final de Março a primavera já começou !!!

Nossa irmã M* continua firme o discipulado desde de Janeiro está frequentando os cultos conosco. Continue orando pela vida dela e a salvação de sua família. T* e sua família moram no Fresku, bairro que queremos plantar uma nova igreja. Ore por essa família.

Visita da APMT

Recebemos a visita da APMT representados pelos Rev Agripino e Rev Aguinaldo juntamente com o líder da base europa Rev del Pino. Conversamos e discutimos os rumos futuros dos trabalhos em território albanês. Sendo também um tempo de comunhão com os irmãos muito bom !!! Glória a Deus pela vida de cada irmão e irmã que trabalham no escritório da Agência Presbiteriana de MIssões Transculturais apoiando e facilitando nosso serviço missionário.

Bose e família do S*

É uma zona rural de Durres uma cidade litorânea que fica cerca de 45 km de Tirana nessa zona conhecemos a família do S* que temos visitado frequentemente evangelizando-os e ajudando dentro do possível. Estamos felizes pois a família aumentou! Fomos visitar levando alimentos e fraldas descartáveis para o bebê. Ore pela família do S* pela salvação dessa querida família e também por recursos porque não há emprego e eles vivem do trabalho de cultivos orgânicos que eles fazem em seu pequeno pedaço de terra.

B* e E*,  missionários locais

Somos missionários e investimos também em missões, não só indo mas também apoiando quem vai. Temos o privilégio de investir na vida desse casal que está indo para o Kosovo. Conhecemos B* ainda quando adolescente e tivemos o privilégio de estar com ele nos primeiros passos da fé e ver aquele menino hoje maduro na fé casado e com o coração por missões querendo levar as boas novas do evangelho. É ou não é um privilégio poder ofertar para os missionários?  Ore pela vida do casal Sp* e sua missão em Kosovo.

Albraz – escolinha de futebol

Em detrimento a minha viagem ao Brasil e o tempo que ficarei fora não dei continuidade nas aulas em 2017, porque não iria competir no campeonato então achei injusto ficar com as crianças  impedindo-os assim que eles competissem no campeonato com outra escolinha e vários deles foram para outras escolinhas. Mas tenho mantido contato com pessoas que estão ligada ao futebol, formando assim uma boa rede que servirá de apoio para a sequência do trabalho após meu retorno. Continue orando por essa iniciativa.

Louvamos a Deus pela vida de todos voces e pelas orações que tens feito em favor do povo albanês e por nós. Também agradecemos as ofertas que fielmente tem nos enviado. Glória a Deus por vocês.

Abraços calorosos da família NUNES

 

Comentários