Mis. Cicilia Sá e Pr. Alberto (Guiné Bissau) 28/12/2017


"...Ebenezer, e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor". I Samuel 7: 12.

Queridos irmãos, amigos e parceiros de ministério. E com muita alegria que chegamos a mais um final  de ano cheio de lutas, vitorias, desafios e conquistas. Com vida, saúde e gozo em servir ao Senhor, obedecendo assim a uma chamada.

Igreja

Nesse mês os trabalhos foram intensos tanto aqui na igreja de Djaal como nas congregações com as programações relativas ao Natal. Do dia 20 a 23 fizemos culto de oração com propósitos. Com o tema: "Abençoados por Deus para abençoar outros". Graças a Deus foi uma bênção!

No dia 25 a noite Pr. Alberto passou o filme JESUS na língua Criolo, aqui perto de casa ao ar livre. Dezenas de pessoas param para assistir. Dia 18 de dezembro, o conselho da igreja de Djaal foi até a cidade de Cantchungo a 72km da capital, juntamente com o Pr. Paulo Serafim para conhecer um terreno com um trabalho social  já começado por uns irmãos  presbiterianos brasileiros e que estava praticamente abandonado. Esses irmãos acharam por bem passar esse  trabalho para a nossa igreja (Igreja de Djaal) por ser já uma igreja organizada. O Conselho também escolheu o casal Ndondo  (licenciado em teologia por nosso Seminário) Zinha para assumir aquele trabalho para dar continuidade aos projetos já existente e começar o trabalho de plantação de igreja. Assim nosso trabalho vai crescendo para honra e gloria do SENHOR.

Escola Semear

A escola, terminou as suas atividades do primeiro trimestre, no dia 16 de dezembro, com uma celebração relativa ao Natal e com entrega dos rendimentos dos alunos.

Motivos de louvor

*Louvamos a Deus por mais um ano de trabalho.

*Por nossos fieis parceiros.

*Por mais um campo de trabalho aqui em Guine-Bissau.

*Por mais um ano de vida para a nossa filha Bonandja que completou 14 anos.

Motivos de oração

*Pela vinda da equipe do Pr, Marcos que chegaram no dia 02/01.

*Pela vinda dos queridos de Praia Grande, Silas, Gebrim e Miriam que chegaram dia15/01.

*Pela situação política do País.

 

Amados a família Sa, deseja a todos vocês um Ano Novo cheio da graça de Deus.

 

Em Jesus,

Mis. Cicilia pela família Sa

Comentários