Mis. Cicilia Sá e Pr. Alberto (Guiné Bissau) 26/03/2018


"Não temas, ó terra; regozija-te e alegra-te, porque o Senhor tem feito grandes coisas". Joel. 2:21

 

Amados irmãos amigos e companheiros de ministério,

E com muito prazer que compartilhamos com os amados do que com a ajuda de Deus temos fazendo aqui no campo. Sempre somos gratos a Deus por cada um de vocês, por sua orações e apoio. Pois sozinhos aqui no campo faríamos bem pouco.

 

Escola Semear

Com a graça de Deus estamos caminhando já para o fim do segundo trimestre e para as férias de pascoa. Louvamos a Deus pois conseguimos trabalhar tranquilos usando o currículo da EP. (Educação por Princípios). Todos os segundos sábados de cada mês temos os treinamentos para que nossos professores  possam  entender esse novo método de ensino. Dia 17 de fevereiro comemoramos o dia do Professor Guineense. Tivemos uma almoço agradável com os nossos professores.

 

Igrejas

Tanto a nossa igreja aqui de Djaal quanto as congregações caminham bem, cada  congregação tem sua liderança e caminham em harmonia. Em fevereiro nossos jovens e adolescentes  saíram  jutos para um acampamento de carnaval. Dia 08 de marco a escola e a igreja de Djaal promoveram um programa com brincadeiras, palestra e o sorteio de uma Bíblia na língua crioulo para as mulheres do Bairro. No final de cada mês temos o nosso culto de missões. Ontem, oramos pela Coreia do Norte.

 

Motivo de louvor:

*Por mais um ano de vida que Deus deu ao nosso filho Lamine. Completou 6 anos.

*Por nossa saúde.

*Por nossas igrejas parceiras e amigos que fazem com que nosso trabalho vá adiante.

 

Motivos de oração:

*Pela situação politica do Pais. O Primeiro ministro havia pedido demissão, logo todos os ministros caem e com eles os chefes de gabinetes.  Foi nomeado outro, mas já tem mais 60 dias e ate agora não foram nomeados os novos ministros. O Pais esta parado e o Presidente da Republica mandando sozinho. Há um descontentamento geral e varias  manifestações já foram feitas. Por isso carecemos das vossas orações.

*Por nossa nova frente de trabalho em Canchungo.

*Pela eleição de novos diacnos e presbíteros que sera realizados no mês quem vem.

Que Deus  abençoe e os guarde cada um dos irmãos.

 

Em Jesus,

 

Cicilia Sá, pela família

 

Comentários