Cartas de Missionarios

Mis. Cicilia Sá e Pr. Alberto (Guiné Bissau) 01/04/2017


"Os céus anunciam a sua justiça e todos os povos vêem a sua Glória." Sl. 97.6

Amados, louvamos sempre a Deus que por suas vidas. Por cada um de vocês que juntam as mãos conosco, como parceiro em nosso ministério, para levar a esse povo a mensagem do evangelho.

Quero compartilhar o que Deus tem feito por aqui em nós e através de nós por sua infinita misericórdia.

Escola Semear 

Graças a Deus estamos caminhando para o final da segundo trimestre. Todos os alunos que iniciaram o ano letivo, continuam o mesmo número, sem desistência. Louvamos a Deus também pela vida dos nossos professores que se empenham muito pelo bom desempenho do trabalho, contribuindo assim para o bom andamento da escola. Agradecemos também ao nossos parceiros que com suas contribuições fazem com que a cada dia nossas dependências tem ficado mais bonita e mais adequada. Louvamos por seguirmos dando merenda aos nossos alunos e professores  diariamente.

Louvamos a Deus por continuarmos a aperfeiçoar a Educação por Princípios. Fazendo com que nossas crianças ousam da palavra de Deus todos os dias.

Construção

Estamos em construção. O portão da igreja já ficou pronto. Será colocado no lugar em breve.

A continuação das 4 salas de aulas da escola, está a todo vapor. Se Deus quiser em outubro poderemos usá-las. Assim teremos condições de ter mais alunos matriculados e termos também o 5ºano.

Dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Aqui, nesse dia é feriado. Sendo assim, nossa escola  aproveitou a oportunidade e promoveu um encontro com as mulheres do Bairro para algumas brincadeiras  e sorteio de presentinhos.

No segundo sábado como é de costume, tivemos mais um treinamento da Educação por Principio. Nossa escola é responsável para preparar o lanche. Temos uma freqüência  média de 90 professores de várias escolas evangélicas daqui do País. 

Igreja

Tanto nossas igrejas como nossas congregações estão caminhando bem suas programações normais. Na igreja de Djaal temos 150 alunos matriculados na escola Dominical. Louvamos a Deus pelo crescimento da igreja.  Alberto (Beto) como pastor responsável pela igreja e congregações daqui da Capital ministra a Ceia do Senhor em cada uma delas. No 1º, 2º e 3º domingo.

No domingo 26, tivemos o nosso culto de missões. Um brasileiro, Evangelista Jairo, foi quem nos trouxe a mensagem.

No dia 13, a  diretoria do Projeto Bolsa Samaritano, recebeu o Canadense Michel. Que  veio visitar o campo e presenciar a distribuição das caixinhas de brinquedos para centenas de crianças nas Regiões de Buba e Gabu. Sul e leste do Pais. Tivemos o privilégio também de recebê-lo em nossa casa.

Dados da ONU. Mais de um Milão e meio de crianças em toda a África correm risco de morrer de fone até o final desse ano.

MOTIVO DE LOVOR

*Por mais um ano de vida do nosso filho Wlaundjy Lamine, completou 5 anos.

*Por Deus ter nos escolhido para a realização deste trabalho.

* Pela saúde de nossos filhos.

*Pela fidelidade de nossos parceiros.

MOTIVO DE ORAÇÃO

*Pela situação política do País. Por estabilidade no Governo.

*Por minha saúde.

*Por recursos para as construções.

*Por recursos para um poço artesiano.

*Orar pelas crianças africanas que passam fome.

 

As possibilidades são tão maravilhosas como as promessas de Deus.” Hudson Taylor, missionário e pai das missões na China.

 Queridos, nosso desejo é que o Senhor abençoe a cada um de vocês que  caminham conosco fazendo parte do nosso ministério. Pois a obra não é nossa, e sozinhos não conseguiríamos fazer muito.

Em Cristo,

 

Pr. Alberto, Cicília, Bonandja, Buharzny e Lamine.

Comentários