Mis. Cicilia e Pr. Alberto Sá (Guiné Bissau) 30/05/2018


 

"Louvai ao SENHOR, todas as nações, exultai-o todos os povos!

Por que seu amor para conosco e grande, e a fidelidade do SENHOR dura para sempre! Aleluia!" Sl 117

Amados irmãos amigos, queridos companheiros de ministério,

É com muita alegria que compartilhamos com os amados do que com a graça de Deus temos feito aqui no campo. Agradecemos sempre a Deus por cada um dos amados irmãos que nos acompanham e cooperam conosco para a obra feita neste lugar. Agradecemos por sua orações e apoio, pois sabemos de que sozinhos nosso trabalho seria pouco produtivo.  Por isso agradecemos a Deus diariamente por suas vidas.

Escola Semear 

Louvamos a Deus pois o ano letivo esta chegando ao fim. Daqui a 30 dia estaremos de férias e a satisfação de dever cumprido já tomo conta dos nossos corações, afinal, a responsabilidade e grande de ternos 207 crianças em nossos mãos todos os dias.

Dia 16 levamos mais uma vez nossos alunos para o Passeio Cultural. Foram os alunos do Pre-escolar até os do 4 ano, 140 alunos. Desta vez, fomos um pouco mais longe. Fomos ate Cumere, um lugar muito importante e histórico da Guine - Bissau. O único centro de treinamento militar existente aqui. Segundo nos contaram depois da guerra de libertação, soldados da Angola, São Tome e Príncipe, Cabo Verde e Timor Leste vinham fazer treinamento aqui. Hoje, os treinamentos se limitas apenas para os soldados guineenses. A Escola Semear foi bem recebida e foi a terceira escola desde então a visitar aquele lugar.

Igrejas

Nossa igreja comemorou no dia 10 de maio o quarto ano de organização. Foram 4 dias de comemoração e o conselho aproveitou a oportunidade para fazer a ordenação de um presbítero, quatro diáconos e foi feito um batismo. Como presbítero foi ordenado o jovem Juliano Nanque. Como diáconos foi ordenado os jovens Jonas, Felix, Seco e Ivaquirio. A jovem Dorcas foi batizada.

A comemoração terminou com um delicioso almoço para toda a igreja reunida. No domingo dia 20 esteve conosco novamente o pastor Jair de Almeida Junior. Ele pregou e deu aula durante a semana no Seminário.

Agradecemos a Deus por sua vida e disposição de vir de tão longe, cruzar o oceano para ministrar, contribuindo assim para o crescimento do Reino.

Motivo de oração:

*Continuamos a pedir as orações para que a situação ai no Brasil melhore e que o dólar baixe, pois tudo isso nos assusta e dificulta a nossa vida financeira aqui.

*Por nossas igrejas parceiras, irmãos em Cristo e amigos que nos abençoam com suas orações, ofertas e contribuições.

*Por nossa saúde pois tenho me sentido cansada.

Motivos de louvor:

*Por nosso filho Buharzny que completou mais um ano de vida, 12 anos. 

*Pelo bom andamento dos trabalhos em geral.

 

Amados, que a graça do nosso Deus possa estar com cada um de vocês.

 

Em Cristo, Familia Sa.

 

Comentários