Lucas Oliveira e Juliana (Mongôlia) 12/09/2017


Olá querida família APMT,

No dia 23 de agosto partimos no trem Transiberiano de Ulaambaatar na Mongolia para Ulan-Ude na Russia para esperar pelo nosso visto permanente na Mongólia. Devemos permanecer aqui até o fim de setembro, até que o visto seja aprovado.

A CRU Mongolia nos ajudou a definir a parceria para firmar nosso visto (o governo mongol tem dificultado vistos para estrangeiros no país). Irei servir como voluntário no primeiro ano, 3 vezes por semana, como Designer e Fotógrafo para a ONG World Vision o qual serve crianças em situação de riscos, têm ações para o desenvolvimento social, atende situações de desastres e ajuda na capacitação da igreja local.

Já alugamos nosso apartamento, encontramos escola para as crianças, compramos um jipe que nos permitirá viajar para o interior e já temos tido portas abertas para o Evangelho.

Pedimos que neste momento orem por este tempo aqui em Ulan-Ude na Rússia e pelo visto permamente. Estamos aproveitando este tempo aqui para nos capacitarmos na alfabetização da Flora e do João e no contato com os parceiros no Brasil.

 

Gratos a Deus,

Lucas, Juliana

Comentários