Elder Nunes e Soraya (Albânia) 15/04/2018


 

Olá amados irmãos, parceiros, amigos, todos vocês que de uma forma têm nos acompanhado.

É com alegria que escrevemos essa primeira carta do ano de 2018.

Estamos bem pela graça do bom Deus, caminhando nessa terra glorificando a Deus em todas as coisas, sabendo que Deus em sua infinita bondade e misericórdia está cumprindo seus planos eternos, isso nos encoraja apesar das dificuldades e limites que estamos encontrando.

Comemoramos os dois aniversários nesses primeiros três meses de 2018. Meu aniversário em janeiro e o aniversário da Soraya em março. Se alegre conosco!

 

Culto, discipulado e louvor

Estamos apoiando o trabalho de plantação de uma igreja, próximo ao bairro Fresku, onde trabalharemos com o projeto “Alcançando a terra das águias ”, trabalho da nova fundação que está nascendo. Apoiamos nas pregações, louvor e discipulado difundindo a fé reformada. Estaremos nessa igreja, até começarmos a plantação da igreja no Fresku, para isto aguardamos o CNPJ albanês.

 

Escolinha de Futebol 

Estamos aguardando o CNPJ albanês para reiniciarmos a escolinha de futebol. Estive em alguns treinamentos em um clube da 2ª divisão o Bylis visando preparação para a nova fase do campeonato. Serviu para experiência e contatos para o novo tempo da ESCOLINHA DE FUTEBOL ALBRAS. Estamos trabalhando e orando para que ao reiniciarmos a escolinha tenhamos um local próprio para dar as aulas. Ore para que tenhamos um local próprio para desenvolver o projeto da escolinha de futebol. CONTAMOS COM VOCÊ!

 

Novo local

Está quase tudo pronto. Já caminhamos bem desde do final de outubro de 2017, quando alugamos o salão para iniciarmos o processo de REGISTRO da nova organização presbiteriana na Albânia.

De outubro a dezembro passado, trabalhamos principalmente na elaboração e legalizações do estatuto. Paralelamente a isso começamos a fazer as adaptações da sala segundo nossa necessidade do projeto. 

Em janeiro de 2018 iniciamos o processo do pedido do CNPJ albanês para iniciarmos as atividades, mas até agora não foi aprovado, falta pouco.

Ore pela aprovação do CNPJ albanês, porque sem ele não poderemos iniciar as atividades.

 

Agradecemos o apoio dos irmãos que tem se envolvido conosco para que possamos alcançar os objetivos que o Senhor colocou no nosso coração.

 

Deus abençoe cada um de vocês,

 

Elder de Morais Nunes e Soraya

 

Para cooperar financeiramente com o nosso ministério:

Banco Santander

AG 3476

CC 010020786

CPF 199.109.808-19

 

AGÊNCIA PRESBITERIANA DE MISSÕES TRANSCULTURAIS

Banco do Brasil

AG 5853-X

CC 7500-0

CNPJ 04.138.895/0001-86


Para contribuições na conta da APMT, a oferta para o projeto “Alcançando a terra das águias” deve ser depositada com o código R$ 0,45. Exemplo R$ 100,45

 

Comentários